sexta-feira, 14 de junho de 2024

Oster® lança campanha de fritadeiras em parceria com chefs renomados



Completando 100 anos de história, a marca de eletroportáteis Oster® anuncia uma grande campanha publicitária para trabalhar sua mais recente linha de fritadeiras sem óleo.
A campanha estreiou no sábado (8) e contará, entre outras ações, com a participação de chefs renomados, como Janaína Torres, eleita a melhor chef mulher do mundo de 2024 pelo The World’s 50 Best Restaurants, considerado o “Oscar” da gastronomia. Sob o mote “a beleza está nos detalhes”, o filme promocional, que também será veiculado pela marca, é assinado pela Agência Seven.


De acordo com Cleverson Pinotti, Diretor de Marketing e Produtos da Oster® no Brasil, todo o conceito da campanha foi desenvolvido com base no posicionamento da marca, que se destaca pela criação de produtos com especial atenção ao design, alto desempenho e que proporcionam a melhor experiência aos consumidores.


“As parcerias que firmamos para o desenvolvimento dessa ação estão à altura do legado de confiança e aspiração da Oster em suas diferentes categorias de atuação. Nosso propósito é inspirar as novas gerações a levar esse conceito adiante, afinal, cozinhar é uma arte e pode encontrar o equilíbrio perfeito entre elegância e eficiência, com o auxílio de eletroportáteis de alta qualidade”, destaca o executivo.


Contemplando diferentes formatos e mídias de divulgação, a campanha de fritadeiras da Oster® terá como destaque uma série de seis episódios no programa semanal É de Casa, exibido aos sábados pela TV Globo. Intitulado “Detalhes do Sabor - Brasil”, cada episódio do quadro terá a participação de um chef renomado, que irá preparar uma receita regional tipicamente brasileira, utilizando as fritadeiras da marca.


Entre os nomes confirmados estão, além de Janaína Torres, a vice-campeã do Masterchef Profissionais 2022, Thalyta Koller; o chef paraense Thiago Castanho; o chef goiano André Barros; e a chef nordestina Lorena Dayse. Tanto os cozinheiros, que irão preparar as receitas no programa, quanto o apresentador da atração, Thiago Oliveira, farão conteúdos extra para a divulgação da marca nas redes sociais, entre outras publicidades.


“Estão previstas veiculações em TV aberta e fechada, redes sociais e mídias externas, em mobiliários urbanos. Em diferentes meios e segmentos, trabalharemos em conjunto os conceitos de que a beleza, o sabor e o desempenho estão nos detalhes”, conclui Pinotti.


 


Ficha técnica


Cliente: Oster


Responsável pela aprovação na Oster: Cleverson Pinotti


Produto: Fritadeiras Oster


Agência: SEVEN COMUNICAÇÃO


Produtora: CUKA FILMES


Roteiro: Marcelo Bauducco e Juliano Tejada


Direção: Hermes Bruchmann


Direção de fotografia: Bruno Zotto


Direção de produção: Fabio Peixoto


Food Stylist: Karen Cunha


Line producer: André Melo


Coordenador de produção: Priscilla Moraes


Assistente de direção: Igor Tezin


Assistente de produção: Fabiana Carvalho


Produção de elenco: Parler Agência


Elenco: Suzan Sgaria


Figurino: Duda Bilsland


Maquiagem: Carol Minni


Produtor executivo: Léo André


Produtora de Áudio: Oigo


Edição: David Lima


Motion design: João Lucas


Finalização/Color: Bruno Ferreira


Maquinaria: Dallas


Sobre a Oster®


Com 100 anos de existência, a Oster® mantém o compromisso de oferecer produtos inovadores para o lar, fabricados de acordo com os mais altos padrões de qualidade e eficiência para tornar a vida mais fácil, saudável e agradável. Símbolo de sofisticação e design, referência no segmento de cafeteiras e liquidificadores, seu amplo portfólio inclui muitas outras soluções em eletroportáteis e eletrodomésticos, de fritadeiras, mixers, fornos, coifas, panelas elétricas e processadores, a aspiradores de pó, ferros e ventiladores.     


Sobre a Newell Brands


O Grupo Newell Brands é líder mundial em bens de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, Expo®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr. Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, e Yankee Candle®. Para milhões de pessoas, as marcas da Newell Brands têm o propósito de encantar seus consumidores, iluminando seu dia a dia, através de seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário