“É uma alegria presentear João Pessoa com mais uma loja do Boticário. Esta unidade oferece uma experiência de compra personalizada aos clientes, unindo elegância e inovação. É um formato interativo de última geração da franquia, projetado para proporcionar aos clientes um ambiente sensorial e envolvente”, celebra Sabrina Gonzalez, gerente de operações do Boticário João Pessoa.
Dia do Amor - Para quem vai presentear o seu amor no dia 12 de junho, na nova loja, é possível garantir o presente. Para comemorar a data mais romântica do ano e celebrar a pluralidade do amor, o Boticário preparou 14 opções de kits presenteáveis exclusivos e 16 combos, que contam com os principais sucessos da marca. Com até 30% de desconto em diversos produtos, os enamorados poderão celebrar a data presenteando a pessoa especial e celebrando o amor de forma marcante e sofisticada.
Os kits presenteáveis de edição limitada possuem valores entre R$ 86,90 e R$ 299, já os combos variam entre R$ 49,90 e R$ 214,90, com opções de produtos multicategorias, contemplando Perfumaria Masculina e Feminina, Cuidados com o Corpo e Home Scent.
A nova loja está localizada no Parahyba Mall, na Rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz, 850, no Jardim Oceania,. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 22h. Para mais informações, basta acompanhar as novidades da marca no instagram @oboticario e @boticario__joaopessoa.
Sustentabilidade - Assim como todas as lojas O Boticário do país, a nova loja em João Pessoa conta com o Programa de Reciclagem de Embalagens. Buscando alternativas de contribuir para um mundo mais sustentável, o Programa tem como objetivo dar um destino adequado para às embalagens vazias, reduzindo o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e garantindo benefícios para toda a sociedade – em especial, a geração de renda para as cooperativas de parceiras do Grupo Boticário. Nesta iniciativa, O Boticário é a maior empresa privada com programa de logística reversa no País.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
Fontes: *Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil; 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Nenhum comentário:
Postar um comentário