sábado, 8 de junho de 2024

O Boticário celebra a beleza dos encontros no Maior São João do Mundo, em Campina Grande (PB)



Os forrozeiros que passarem por Campina Grande durante o Maior São João do Mundo terão a oportunidade de vivenciar uma experiência de beleza com o Boticário, marca de beleza mais querida pelos brasileiros*.
Com a campanha “A Beleza se Encontra no São João”, o Boticário acredita que a festa junina - tão aguardada pela região Nordeste - seja o momento perfeito para o nordestino se reconectar com suas raízes e tradições. 

Por isso, a marca promove ações exclusivas com distribuição de brindes no Spazio e na Vila Forró, nos dias 8, 21 e 22, na programação do São João Premium.


O Coreto da Beleza será a principal atração da marca no Spazio e promete ser um ponto de encontro entre o público nos dias 8 e 21, das 21h às 3h. O espaço exclusivo - decorado especialmente para a data - contará com experimentação de fragrâncias e retoque de maquiagem com consultoras da marca. Para participar, basta fazer o cadastro no Clube Viva, programa de benefícios exclusivos do Boticário. 


As ativações no Spazio e na Vila Forró contarão também com o “Jogo dos Encontros”, em que promotores volantes vão convocar os forrozeiros. O participante terá duas chances para encontrar no painel a dupla de São João do Boticário - as fragrâncias Quasar e Floratta Red Blossom - e ganhar um mimo da marca. Na Vila, a ação acontece das 14h às 20h.


Para acompanhar as novidades do Boticário, acompanhe o perfil da marca no instagram @oboticario e @boticario_campina.


Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.


Fontes:


*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil; 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;


**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário