Além do debate, em que serão discutidos linhas de pesquisa promissoras para a Natura e mercado, a programação também inclui a apresentação de cases de inovação aberta da Natura que resultaram em produção científica, bem como a relevância do papel de Master Science Sponsor no congresso IFSCC 2024.
O IFSCC ocorre anualmente, reunindo empresas, instituições e profissionais interessados em discutir sobre ciência e tecnologia por trás da cosmetologia. Maior evento científico global na área cosmética e sediado pela primeira vez no Brasil, o congresso viabilizado pela ABC ocorrerá em Foz do Iguaçu entre os dias 14 e 17 de outubro.
As inscrições para o webinar podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/webinar-natura-ifscc-2024__2470157.
Inscrições prorrogadas - Por meio do Natura Campus, seu programa de relacionamento com a comunidade acadêmica e científica, a Natura está promovendo uma Chamada científica pública com o objetivo de conectar potenciais parceiros à sua rede. Além da conexão, nesta chamada, a empresa também selecionará 20 pesquisadores brasileiros que receberão inscrições para participar do congresso IFSCC 24. Os contemplados precisarão ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que possuam sinergia com a Natura, por exemplo em temáticas de sustentabilidade e regeneração. Além disso, a companhia também irá oferecer auxílio de custos ou deslocamento para até três selecionados das regiões Norte ou Nordeste.
Em complemento, a Natura informa a prorrogação de inscrições da sua chamada científica pública para que os participantes do webinar tenham oportunidade de se inscrever. Agora, os interessados têm até o dia 16 de junho para se cadastrarem através do site https://innovationlatam.com/ch/naturaifscc.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura".
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