No bate-papo com a repórter Renata Simões, a atriz fala sobre a ideia do projeto: “E aí fui atrás de um texto que tivesse uma contemporaneidade, assim, latente (...), do homem moderno, da mulher moderna, do mundo de hoje. Das nossas questões, mas com graça, porque acho que a comédia é uma ferramenta que desarticula um pensamento rançoso, armado, com muita facilidade, e ela desarma o espectador pelo afeto", conta.
Em outro momento da entrevista, Fabio Assunção comenta como está sendo estrelar uma comédia depois de 10 anos. "Os últimos anos foram de muitas tretas, de muitos tumultos no mundo. A gente está fazendo uma comédia, mas, ao mesmo tempo, trazendo em outras camadas temas que são importantes para todo mundo, sem que isso seja didático, sem que isso seja 'vamos falar sobre isso'. Dentro dessa relação esses temas vão aparecendo e estão pulsando na vida de todos nós, na minha, na da Drica, nas personagens e no público", diz.
Férias tem os atores como o casal protagonista “H” e “M”, juntos há 25 anos, que ganham dos filhos um cruzeiro pelo Caribe para comemorar suas bodas de prata. A comédia fica em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, até o dia 4 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário