Era fim de tarde quando a galera começou a chegar para curtir de pertinho uma das festas mais aguardadas do ano. Guilherme Dantas fez sua estreia nos eventos da Carvalheira e aqueceu o palco com muito forró. A paraibana Juliette foi a segunda a se apresentar, levando para o público o seu novo projeto intitulado São JUão, com direito a balé caracterizado.
A festa, - uma das maiores da Carvalheira, depois do Carvalheira na Ladeira - estava apenas começando, enquanto as ativações faziam a alegria da galera, como a Roda Gigante de Vanish - simulando uma grande máquina de lavar - , que retornou ao espaço após o sucesso da edição passada, o palco era preparado para uma das atrações mais esperadas da noite: Nattan.
O artista, que chegou a dar uma pausa na carreira em 2023, para cuidar da saúde, mostrou que voltou com todo gás. Nattan apresentou seus sucessos e não deixou de fora sua alegria e irreverência, que conquistaram o público. Henrique e Juliano, muito aguardada por todos, também animou noite festiva com seus hits atemporais e novos sucessos. “Participamos de uma das primeiras edições do Fogueira e estar de voltar ao Carvalheira é muito especial. Estávamos com saudade desse público e dessa grande festa junina“, revelaram para nossa assessoria.
Os irmãos não deixaram de fora canções como Devia Ser Proibido, Recaídas e Arranhão. A dupla ainda fez questão de relembrar a forte ligação que tem com Pernambuco, onde já gravou DVD. Com show marcado por momentos especiais, o romantismo tomou conta da galera que cantou e vibrou junto. Depois foi a vez do DJ Korossy assumir as picapes e encerrar a festa com o astral lá em cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário