A companhia conta com 1.600 lojas e está presente em todos os estados do país. “Em 95 anos, a Americanas cresceu para todos os cantos do Brasil. Nossa chegada ao São João de Caruaru concretiza o interesse crescente da companhia em estar ainda mais próxima dos brasileiros, conhecendo seus diferentes perfis e costumes, e entregando uma experiência ainda mais customizada”, afirma Washington Theotonio, CMO da Americanas. "A Americanas é uma marca essencialmente brasileira. Fazer parte desta grande festa é celebrar a nossa raiz cultural e identidade nacional", complementa o executivo.
Por meio da campanha “Passô, cestô, arraiô", criada pela agência WMcCann e produzida pela Batux, a varejista vai promover espaços decorados especialmente para o evento. Além disso, a marca terá um estande interativo com o game digital “Forró Hero”, disponível gratuitamente para o público e embalado pelo jingle da campanha executado com instrumentos típicos, como sanfona e triângulo.
A tradicional Barraca do Beijo ganhará uma versão modernizada e digital, com o envio de fotos dos participantes para uma página online e o beijo realizado por meio de animação em gif. A Cesta do Amor Americanas, releitura do correio elegante, também circulará pelo evento para que o público possa deixar recados e presentear seus pares românticos ou interesses amorosos com bombons de chocolate.
Com apoio da Americanas, nos dias 16, 22 e 29 de junho, Orquestra Sinfônica dos Meninos de São Caetano — grupo de música clássica formado por crianças em situação de vulnerabilidade do município pernambucano de São Caetano — subirá ao palco principal do evento para apresentar o jingle da campanha “Passô, cestô, arraiô", produzido especialmente para uma das maiores festas de São João do mundo.
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