Com 'Seven Forbidden Books Of Spells' MYRMANN embarca em uma viagem conceitual semelhante a uma odisea literária, estruturada como um livro com um começo, um desenvolvimento e um claros finais. Cada tema é como um capítulo de uma história de segredos antigos e conhecimentos proibidos, que leva aos olhos de um mundo envolvido em mistério e intriga.
“Meu objetivo sempre é fazer algo real, algo que surja de meus sentimentos e minha visão”, explica MYRMANN. "Para mim, é simplesmente música com muita narrativa, baseada em minha experiência em blues, hard rock, heavy metal e metal. Para este projeto, ele escolheu imbuir as vozes com uma qualidade malvada, e muitas vezes enterrándolas na mistura. para criar um eco do passado."
Mergulhando no seu espírito artístico, MYRMANN revela: "Eu realmente não me chamaria de ateu, considero-me mais um pagão. Acredito no mundo do espírito, talvez nos meus próprios termos. Escondendo-me atrás da religião e usando o simbolismo como uma ferramenta." Porque o ego humano em vez de buscar uma compreensão maior é melhor para mim. “Sou um contador de histórias e gostei muito de dar vida a este álbum, mesmo sabendo que alguns podem não apreciar meus pensamentos controversos ou alquimia espiritual.”
YRMANN demonstra sua habilidade musical tocando todos os instrumentos e fornecendo todos os vocais do álbum, com samples de bateria completando a paisagem sonora. Além disso, “Seven Forbidden Books of Spells” é meticulosamente mixado e masterizado pelo próprio MYRMANN, garantindo que cada aspecto do álbum reflita sua visão singular e integridade artística. O álbum promete ser uma viagem às sombras, convidando os ouvintes a abraçar a escuridão e descobrir as verdades escondidas que estão dentro.
'Seven Forbidden Books of Spells': https://open.spotify.com/intl-pt/album/0kEkAvrBEZLCuad3hwqCxv

Nenhum comentário:
Postar um comentário