sexta-feira, 24 de maio de 2024

Os experimentos mais estranhos da ciência, no episódio inédito de Inacreditável com Dan Aykroyd



Muitos já se perguntaram o que está por trás de histórias que desafiam toda a lógica. Na nova série do History, o ator e músico Dan Aykroyd (Os Caça-Fantasmas, Os Irmãos Cara-de-Pau) explora, com um toque de fantasia, curiosidade, imaginação e humor, algumas das histórias mais incríveis da humanidade.
Inacreditável com Dan Aykroyd (The UnBelievable with Dan Aykroyd), produção de não ficção, aborda fatos reais  extraordinários, inusitados e surpreendentes..


Esta produção extremamente divertida revela eventos, lugares, invenções, criaturas e pessoas incríveis, selvagens e misteriosos, da história humana, oferecendo relatos de uma forma que só Aykroyd pode fazer: com um tom de curiosidade, fantasia, imaginação e até humor, acompanhado por recriações dinâmicas, material de arquivo e entrevistas com especialistas em cada um dos temas propostos. São histórias aparentemente fantásticas, mas que realmente aconteceram e provam o quão estranho o mundo pode ser.


O episódio deste sábado, Experimentos estranhos, investiga alguns dos experimentos mais estranhos e nojentos jamais registrados. Desde cães de duas cabeças e transplantes de testículos até mesmo glândulas de macaco usadas para alcançar a imortalidade. Além disso, assassinos hipnotizados e alguns ciborgues ligados diretamente pelo cérebro.


Classificação Indicativa: 12 anos



Sobre HISTORY

HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Loucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci Jesus, Knightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América Latina, Desastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O Jesuíta. HISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário