O evento foi prestigiado por personalidades como Ike Levy, Cida Costa, Cristina Delanhesi, Denise Kovalski, Gis de Oliveira e o astrólogo Oscar Quiroba. Heitor Reis, um dos principais gestores culturais do Brasil e a modelo e atriz Maora Sacchi também marcaram presença para celebrar a obra de estreia da autora na literatura.
Lançamento pela Citadel Grupo Editorial, a narrativa retrata as muitas mortes e renascimentos que desenham o curso existencial da protagonista Laví - abreviação de la vie ― ou vida em francês.
Inspirada na trajetória da autora, Todas as minhas mortes é um retrato de uma vida intensa, mas não só isso. Ela questiona as estruturas sociais e narrativas dominantes, com lições sobre identidade, liberdade e poder.
“Paula Klien escreveu não apenas um livro, mas uma obra artística. Arte no melhor sentido: aquilo que toca nosso espírito e nos mostra a realidade sob novo vértice.”, comenta em prefácio o médico e escritor Luiz Alberto Py.
Outras informações
FICHA TÉCNICA
Título: Todas as minhas mortes
Autora: Paula Klien
Editora: Citadel Grupo Editorial
ISBN: 978-6550474140
Dimensões: 13.5 x 1.2 x 21 cm
Páginas: 176
Preço: R$ 64,90
Onde comprar: Amazon
Sobre a autora: Paula Klien nasceu no Rio de Janeiro em 1968. É artista plástica contemporânea com significativa projeção internacional. Embora utilize técnicas ancestrais na criação de seus desenhos e pinturas, ela foi pioneira em Cripto Arte e NFT (token não fungível). Artista multidisciplinar e diretora criativa de vanguarda, também trabalha com performance e vídeo, servindo-se de recursos de sua bagagem, como dança e música. Além disso, foi fotógrafa por dez anos, realizando trabalhos culturalmente relevantes. Muitas de suas obras visuais integram acervos de museus e importantes coleções. Embora tenha estudado Direito, Paula desistiu da carreira jurídica. A escrita é uma paixão antiga, e Todas as minhas mortes marca o lançamento da artista no universo literário.
Redes sociais do autor:
Instagram: @paulaklien
Site: Paula Klien
Sobre a editora: Transformar a vida das pessoas. Foi com esse conceito que o Citadel Grupo Editorial nasceu. Mudar, inovar e trazer mensagens que possam servir de inspiração para os leitores. A editora trabalha com escritores renomados como Napoleon Hill, Sharon Lechter, Clóvis de Barros Filho, entre outros. As obras propõem reflexões sobre atitudes que devem ser tomadas para quem quer ter uma vida bem-sucedida. Com essa ideia central, a Citadel busca aprimorar obras que tocam de alguma maneira o espírito do leitor.
Redes sociais da editora:
Site: Citadel
Instagram: @citadeleditora
Facebook: Citadel Grupo Editorial
YouTube: Citadel Grupo Editorial
Nenhum comentário:
Postar um comentário