quinta-feira, 16 de maio de 2024

NESCAU® convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux



Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com NESCAU®”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil.
Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.


A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.


“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos NESCAU®”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.


Embaixadores - NESCAU® conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.


Mecânica da promoção - Os consumidores que adquirirem R$ 25 em produtos NESCAU® participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador NESCAU® e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.


Ficha técnica

Título: Vire o Jogo com NESCAU®

Clientes: NESCAU®

Head de Criação e Estratégia: Felipe Ricci

Direção de Arte: Andressa Nassif

Redação: Carlos Valini

Direção de Atendimento: Erica Lobato

Gerente de Atendimento: Monalisa Salles

Atendimento: Aracele Tarin

VP de Operações: Jane Fernandes

Diretora de Operações: Patrícia Tutuhi

Coordenação de Operações: Regina Sena / Lilian Pezzotti

Aprovação: Nestlé




Sobre a Batux

Agência especializada em Live Marketing com expertise em campanhas e ações de promoção, incentivo e projetos relacionados a festas regionais. A agência está posicionada entre as cinco principais do seu segmento, atendendo grandes empresas como Coca-Cola, Disney, Nestlé, Unilever e Whirlpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário