terça-feira, 7 de maio de 2024

Miss Copa do Brasil fatura R$ 28 mil em 24 horas após sua estreia em site de conteúdo adulto



Mariana Marquini encontrou sucesso na produção de conteúdo adulto. A Miss Copa do Brasil 2023 criou um perfil em plataformas como a Privacy e o OnlyFans para postar fotos e vídeos sensuais e faturou R$ 28 mil nas primeiras 24 horas.


De acordo com Mariana, a ideia de começar a produzir conteúdo +18 veio após ela se tornar atriz do Teste de Fidelidade, quadro do programa de João Kleber na RedeTV!. 


“As plataformas foram um caminho natural, mas fiquei chocada quando vi o dinheiro entrando. É um reconhecimento. Acho que o programa ajudou também”, disse ela. 


“Muita gente fala que queria ‘ver a moça da TV pelada’. Entrei na onda e não me arrependo. Pretendo seguir, não só pela grana, mas porque me descobri ali. É viciante me exibir, provocar e saber que sou desejada”, continuou. 


Ainda de acordo com Mariana, ela também recebe várias propostas de pessoas que pedem para ela fazer um Teste de Fidelidade com seus parceiros na vida real. 


“Já recebi muitas propostas de outras mulheres querendo testar maridos e namorados. Uma delas me ofereceu R$ 15 mil para dar em cima do marido. Cheguei a pensar, mas não quero misturar as coisas”, afirmou ela. 


“Teve um homem pedindo para testar a mulher também. Ele queria me pagar com uma joia de ouro e diamante e um relógio de grife. Não topei, mas quem sabe um dia”, adicionou. 


Vale dizer que, com sua entrada no mundo do conteúdo adulto, Mari quebrou uma regra do Miss Copa do Brasil que proíbe a vencedora de posar nua, podendo perder o título e tendo que pagar uma multa de R$ 50 mil. Porém, ela pretende recorrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário