“Piranha” chega após diversas colaborações entre as duas artistas, nas duas edições do “Set AJC”, no especial “Poetisas no Topo 3” e na faixa “Ai Caralh*”, com o produtor RalphTheKiD. Sendo Luanna e AJC conhecidas por seus versos diretos e cheios de autoconfiança, “Piranha” traz essa autoestima com todo poder, incluindo referências a outros sucessos das rappers.
“A oportunidade de fazer ‘Piranha’, para mim, é uma coisa muito bonita, porque, primeiro que me juntar com a Luanna é uma coisa muito esperada, sabe? Lançamentos que tem só eu e ela, tem muito brilho”, afirma Ajuliacosta.
A composição de “Piranha” conta com pedaços da faixa “Quem Jura Mente”, de Luanna, lançada no EP “Maldita”, de 2021, além de referências a “O tipo de garota” da Ajuliacosta, também lançada em 2021. Nessa nova faixa, as artistas rimam sobre uma reviravolta pela qual passaram, tornando-se mulheres cheias de confiança e autoestima.
“‘Piranha’ para mim é um lançamento que representa quem a gente se tornou depois da escola, onde a gente era zoada, onde várias pessoas tiravam a gente. Agora, a gente está em um novo formato, o jogo virou, a gente criou autoestima e agora a gente quer humilhar as pessoas que nos humilharam”, brinca MC Luanna.
Acrescenta AJC: “A obra em si fala da volta por cima, da mina que foi zoada, que foi tirada, e viu como as coisas mudaram depois que cresceu. Mostra muito disso, do jogo virando”.
O novo single das rappers conta também com um videoclipe exclusivo, disponível no canal de MC Luanna, a partir das 19h desta quinta-feira (23).
Além do lançamento da faixa, “Piranha” vem acompanhada de um concurso, no qual MC Luanna está coletando artistas que fizerem seus próprios versos para a faixa e escolherá dois fãs para cantar sua parte junto com ela no palco. A apresentação final acontecerá no QG das Malditas, no dia 29, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário