Para criar o sapato, que em pouco tempo conquistou a clientela, as viagens do grupo para Europa foram de forte influência. “Em nossos estudos, percebemos também que o homem busca cada vez mais conforto e personalidade para seu estilo”, acrescenta. O Hype foi fruto de inúmeras tentativas até chegar no resultado final, considerado o tênis mais bonito, com mais atitude e personalidade da história da Noha, além de ser uma ótima aposta para presentear no Dia dos Namorados.
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Milão e Londres são os próximos destinos dos sócios da marca, que consideram de extrema importância a pesquisa de campo. Nessa visita – além da já famosa busca por novas ideias para desenvolvimento de produtos – os sócios miram outra inspiração. Simon Carrazzone e João Andrade Lima estarão pesquisando referências nas mais elegantes e sofisticadas lojas da Europa para desenvolvimento do seu novo projeto, a abertura de uma Flagship em collab entre Noha e Ciao na Avenida Conselheiro Aguiar. Mais detalhes serão divulgados em breve.
Além disso, uma série de conteúdos vão ser produzidos na ocasião, permitindo que o público embarque junto e conheça alguns dos processos criativos por trás da marca.
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