quinta-feira, 23 de maio de 2024

Jambô Editora lança financiamento coletivo para ajudar vítimas das enchentes no RS



Empresa gaúcha destinará 100% do valor apoiado em forma de doação para aqueles afetados pela maior tragédia climática da história do estado

A Jambô Editora, sediada em Porto Alegre e conhecida pela publicação de livros e conteúdos para o público geek, segue com o financiamento coletivo "Jornada Heroica: Guerra Artoniana".


A iniciativa foi criada visando arrecadar fundos para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, dentre os quais colaboradores da casa de publicação e seus familiares.


Diante da maior tragédia climática da história do estado gaúcho, a ação já soma 2,4 mil apoiadores e mais de R$ 600 mil arrecadados. Ainda é possível apoiar a campanha solidária, que se encerra nesta sexta-feira, 24 de maio.


A campanha faz alusão a um importante título do RPG "Tormenta20", lançamento da editora. Neste suplemento, a Guerra Artoniana é revivida, oferecendo 20 aventuras prontas e levando os jogadores do 1º ao 20º nível. Um conflito que envolveu reinos, deuses e heróis, redefiniu o cenário e abriu caminho para o mundo detalhado no livro básico.


Guilherme Dei Svaldi, diretor-geral da Jambô e autor da obra, compartilha sua visão e compromisso, ressaltando a importância do lançamento mesmo diante da adversidade, já que a pré-venda do livro estava programada para acontecer dia 6 de maio. “O financiamento coletivo não busca apenas atingir metas, mas sim estender uma mão amiga a quem mais necessita”, destaca.


A Jambô destinará 100% do valor apoiado em forma de doação para as vítimas, além de 10% de toda a arrecadação do livro. O valor será distribuído igualmente entre os afetados, proporcionando apoio em um momento tão delicado.


Para mais informações e contribuições, visite o site oficial da campanha no Catarse em catarse.me/guerraartoniana.


Serviço


O que: Financiamento Coletivo Solidário Jambô Editora - Jornada Heroica: Guerra Artoniana

Quando: de 8 a 24 de maio

Onde: catarse.me/guerraartoniana

Nenhum comentário:

Postar um comentário