sexta-feira, 3 de maio de 2024

Flávio Ferrari lança nova versão da romântica "Carta Branca" em homenagem ao dia das mães


O cantor e compositor Flávio Ferrari lançou uma releitura do single "Carta Branca", nas plataformas de streaming (via ONErpm) na noite desta quinta-feira, 2 de maio. A releitura é uma versão acústica e leva instrumentos de corda e piano.

Ouça 🎶 Aqui


O single chega especialmente para o dia das mães, uma vez que o artista, ao fazer uma versão acústica em 2023, notou que a faixa vinha sendo usada para conteúdos em família. Sendo assim, enriqueceu o material e lançou esta versão. A faixa ainda conta com produção musical de Davi Carturani e do próprio Flávio, enquanto a foto da capa é de Fernanda Queiroz.


Já a primeira versão, que foi composta por Marquinhos Maraial e Beto Cajú já recebeu reconhecimento significativo, sendo utilizada em mais de 800 mil publicações distintas em redes sociais e acumulando milhões de reproduções no Spotify e YouTube.


“Eu nunca imaginei que ‘Carta Branca’ tomaria a proporção que tomou. É lindo ver essa canção fazendo parte do dia a dia das pessoas, demonstrando um amor tão verdadeiro como o amor de mãe/pai e filhos. Esta nova versão foi feita com todo o sentimento e carinho que me encontraram através das pessoas, nos shows e na internet”


A faixa é uma “declaração de amor” segundo o próprio artista, como destacam os versos: “Você tem carta branca nesse meu coração, eu amo você / Estou de corpo e alma entregue em tuas mãos / Quero dizer que ninguém no mundo vai te amar assim / É tanto amor que esqueço até de mim”


Inspirado por grandes nomes da música como Dominguinhos, Lenine, Dorgival Dantas, Lizzy McAlpine, Bruno Major e John Mayer, Flávio Ferrari é um artista independente de pop/MPB com seis anos de carreira. Neste período já lançou um álbum homônimo em colaboração com a cantora paranaense Ana Vilela, autora dos hits “Trem-bala” e “Promete”. Além disso, seus quatro EPs e seu álbum mais recente, “Se Eu Te Pedir Pra Ficar, acumulam mais de 1.8 milhões de plays e suas composições já ultrapassaram a marca de 8 milhões de execuções nas plataformas digitais.



“Carta Branca” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário