A companhia fará uma recepção restrita a convidados no Teatro B32, localizado no centro financeiro da capital paulista. Empresários e executivos de redes varejistas serão recebidos com coquetel pela alta liderança da Hisense do Brasil, do QG dos Estados Unidos, responsável pela operação nas Américas, e também da China, onde a multinacional tecnológica foi fundada em 1969.
A Hisense ainda mantém sob sigilo os produtos que estarão expostos e os detalhes do evento, mas garante que os convidados poderão experimentar novos modelos e sistemas mais avançados que devem fazer parte do catálogo do portfólio de vendas dos maiores varejistas do país.
Sobre a Hisense
Multinacional tecnológica fundada na China em 1969, a Hisense é uma das maiores marcas globais de televisores, eletrodomésticos e equipamentos de ar-condicionado. A companhia comercializa os seus produtos em mais de 160 países, liderando as vendas em grandes mercados mundiais, como a China, África do Sul e Austrália, além de ter presença importante em países da Europa e nos EUA, onde continua o plano de expansão. A Hisense tem 66 subsidiárias internacionais, 34 centros industriais e 25 centros de R&D, reunindo mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário