A nova música traz a essência da cultura nordestina, combinando ritmos tradicionais com uma letra envolvente que fala sobre paixão, saudade e as emoções que a canção pode despertar. Com a característica sonoridade da sanfona e a voz marcante de Jó Miranda, "Saudade Dói" será um dos grandes sucessos deste São João.
A letra da nova canção retrata a história de um amor marcado pela saudade e pela paixão. A canção descreve a chegada da amada de forma displicente e dengosa, que faz o coração do protagonista bater mais forte. O cheiro dela provoca sensações intensas, mesmo sem que ele esteja doente. Há uma sugestão de que o sentimento que ele está experimentando pode ser paixão.
Com uma carreira de 16 anos, Jó Miranda iniciou sua trajetória musical em 2008 com o CD "Lembro". No mesmo ano, ganhou destaque no Festival Nacional de Forró de Itaúnas (FENFIT) com a canção "O Povo Quer Forró", ficando entre os finalistas. No ano seguinte, participou do Festival Internacional da Sanfona em Juazeiro, Bahia.
Em 2010, lançou seu primeiro disco autoral, "O Povo Quer Forró", e colaborou com o CD do Trio Nordestino, contribuindo com a composição de duas músicas. No mesmo ano, gravou seu primeiro DVD com participação de Léo Estakazero, que interpretou três composições de Jó Miranda.
Em 2020, em comemoração aos dez anos de carreira, Jó lançou seu segundo DVD, "Jó Miranda 10 anos", com participações de Adelmario Coelho e do Trio Nordestino. Além de sua atuação no Brasil, Jó Miranda também realizou uma turnê pela Europa, com apresentações na Alemanha e na França.
O compositor é idealizador do Forró do Talco, evento que acontece desde 2011 em Salvador.
Link da música Saudade Doi:
Nenhum comentário:
Postar um comentário