quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Vodka Grey Goose é novamente patrocinadora oficial do Rio Open 2024



A Grey Goose, marca super premium do Grupo Bacardi, retorna pela terceira vez como vodka oficial do Rio Open 2024, o maior evento de tênis na América do Sul, que está em sua décima edição.
A marca traz de volta o drink assinatura do torneio o " Grey Goose Match Point", o coquetel exclusivo que foi sucesso na última edição, foi desenvolvido especialmente para o Rio Open que esse ano ocorrerá entre os dias 17 e 25 de fevereiro. Além disso, Grey Goose conta com espaço proprietário com ativações da marca interativas, voltada para o público presente e convidados especiais.


O embaixador da marca para a América Latina, Rafael Matos, é quem assina a criação do drink que personifica o Rio Open 2024. O coquetel oferece não apenas o suave sabor da vodka francesa Grey Goose, elaborada com os mais sofisticados ingredientes, mas também uma sensação refrescante e cítrica, perfeita para os dias quentes do verão carioca.


“O Match Point é mais do que um coquetel; é uma celebração do tênis, do verão carioca e da excelência da Grey Goose. Uma honra liderar esse projeto para o Rio Open 2024", comentou Rafa Matos, embaixador Grey Goose para a América Latina.


Para aqueles que vão acompanhar o Rio Open 2024 de longe, a Grey Goose compartilha a receita para preparar o “ Grey Goose Match Point” em casa:


Ingredientes:


50 ml de Vodka Grey Goose


10 ml de suco de limão-taiti


20 ml de xarope de maracujá


120 ml de água de coco natural


Esferas de melão para decorar


Modo de Preparo


Em uma taça ou copo longo preenchido com cubos de gelo, adicione todos os ingredientes e mexa suavemente até que estejam completamente misturados. Finalize a preparação decorando com um espeto de melão, e voilà, seu “Match Point” está pronto para ser apreciado como o drink oficial do Rio Open 2024.


 


Sobre o Grupo Bacardi


Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi está na sétima geração da sua família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o Gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a Vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário