A apresentadora apostou em um look que ressaltou suas curvas, composto por um biquíni prateado com aplicações de cristais, sobreposto por um vestido de correntes, feito pelo estilista Luca Leme, que deixou Carla completamente iluminada e esplendorosa enquanto desfilava e reinava à frente da bateria, atraindo todos os olhares. Na cabeça, um adereço em forma de raio com quatro formatos de cristais, além de duas correntes prateadas que caiam pelo rosto, evidenciando o olhar e rosto perfeito da Rainha.
A make foi feita por Renato Mendes, que com perfeição trouxe um “ar” bem natural, ressaltando os seus olhos azuis da apresentadora, com uma combinação perfeita de sua beleza estonteante com a fantasia.
Quem fez questão de acompanhá-la, foi o noivo Mister e empresário do mercado financeiro Luiz Gustavo Mustafe Peres, que percorreu toda a avenida ao lado de sua amada e fez questão de cantar o samba enredo da escola.
A bela, revelou ainda um pouco de sua preparação para o carnaval e admitiu que teve que ficar um mês sem treinar por ter feito procedimento de infiltração nos joelhos. “Perdi nove quilos já. O que atrapalhou muito é que um pouquinho antes do natal, fiz infiltração nos dois joelhos. Com isso, voltei a treinar agora, mas não com a intensidade de antes. Nesta reta final, estou malhando 4x na semana e fiz uma readequação na minha dieta.
A apresentadora do Pod Trash, que é um podcast exibido no Youtube sobre desafios dos relacionamentos atuais e histórias “trashs” vivenciadas pelos convidados, desfilará em 2024 pelo segundo ano consecutivo como Rainha de Bateria do Zaca, onde reina sozinha à frente dos 260 ritmistas da 'Bateria do Zaca', comandada pelo Mestre Serginho.
No carnaval de 2024, o Acadêmicos do Tucuruvi será a última escola a desfilar no sábado, 10 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “IFÁ”, o qual está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Yago Duarte e Dione Leite.
Samba-enredo “IFÁ” Composição: Macaco Branco / Carlos Bebeto / Djalma Santos / Chiquinho Gomes / Dr. Marcello Medeiros / Denis Moraes
Olori, Alagbara, Olodunmaré
Axé Orunmilá
A ponta da lança Igbá de Ifá
Tucuruvi, Laroiê, Mojubá
Epá, Ojú, Olorun
Ifá Ó, Exu Ago
Labareda de Ifé, A Força Igbadú
Ilumina meu caminho
E fundamentos de Odu
Poesia de Irofá soprou além-mar
Tem dendê nos mistérios de Orun
Irukerê, Irukerê
Simboliza a realeza, aos olhos de Opelê
Irukerê, Irukerê
Ilê Brasil, aiê, aiê
Ori canta o Filá, salve meu Babalawô
Terra, Fogo, Água e Ar, Obará
Nos olhos de Opón Ifá vejo o fim da minha dor
E na gira das Yás, Odara
Respeitem minha ancestralidade
Tolere a diferença na raiz
Meu samba luta pela igualdade
No ilê da Cantareira sou Feliz
Negra cultura, nossa essência
Na filosofia, na religião
Herança de Ifá é resistência
Me abraça, somos irmãos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário