O bootcamp é especialmente projetado para profissionais que já possuem conhecimentos básicos em HTML, CSS ou JavaScript, além de estudantes de tecnologia e profissionais que buscam expandir suas competências no desenvolvimento front-end. Ao participar do Coding The Future, os alunos terão a oportunidade de se tornarem referências na área, adquirindo habilidades práticas essenciais para a construção de aplicações web modernas e responsivas.
Com mais de 70 horas de trilha de aprendizado focada em Angular, os participantes irão explorar os conhecimentos do framework, desenvolvendo projetos práticos que incluem a construção de uma Pokédex com JavaScript, a criação de um Blog com Angular e um Clone do BuzzFeed.
O bootcamp atende a uma variedade de públicos, desde profissionais que desejam ingressar ou aprimorar suas habilidades no mercado tech como desenvolvedores front-end até aqueles que buscam criar um portfólio diferenciado para se destacar nas oportunidades oferecidas pelas empresas parceiras da DIO.
“Estamos felizes de fazer mais um programa com o Banco Pan. Esta parceria é mais um passo na nossa missão de democratizar a educação digital, capacitando profissionais e estudantes a se destacarem no mercado tech”, comenta Iglá Generoso, CEO da DIO.
Além disso, serão feitas mentorias exclusivas com especialistas do Banco Pan, oferecendo oportunidade de networking e aquisição de conhecimento prático sobre tópicos como HTML5, CSS3, ferramentas de IA generativas, front-ends componentizados e os segredos do sucesso no Banco PAN.
Ao finalizar o Coding The Future, os participantes estarão aptos a criar aplicações web de forma simplificada com Angular, destacando-se no mercado de desenvolvimento front-end e estando preparados para enfrentar os desafios tecnológicos do futuro.
As incrições vão até o dia 22 de janeiro, e para se cadastrar acesse o Link
Sobre a DIO - Fundada em 2018, a DIO é a primeira plataforma Open Education brasileira que tem como objetivo democratizar o conhecimento em desenvolvimento de software e tecnologias exponenciais para acelerar a formação de mais de 5 milhões de talentos digitais, conectando-os com grandes oportunidades que potencializam o desenvolvimento socioeconômico regional. Atualmente o ecossistema da startup conta com mais de 1 milhão de profissionais de tecnologia, 1.000 instituições de ensino, 2.000 embaixadores, 500 experts e mais de 1.000 empresas conectadas por meio dos programas educacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário