Paulo é uma das estrelas da campanha “Natal Via Satélite 2023”, da HughesNet®, serviço de internet via satélite da Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LLC (HUGHES). A ação, disponível no site www.natalviasatelite.com.br, simula uma videochamada personalizada entre o usuário e seis opções de personagens que são símbolo do Natal.
Criada em 2020 para conectar principalmente as pessoas que moram em áreas rurais e distantes dos centros urbanos com o Natal, a campanha cresceu e chega neste ano com o time reforçado para que mais pessoas sejam incluídas na magia natalina. Além da ligação com o Paulo, que é em Libras (Língua Brasileira de Sinais), há outras cinco opções entre Papais e Mamães Noéis, como a Nará Oliveira, que interpreta a Mamãe Noel negra.
Formada em Letras, Nará dedicou a vida à educação, tendo atuado na alfabetização de alunos de escolas públicas na periferia de Curitiba (PR). Com uma vida entre crianças e trabalhando pela inclusão social, ela ressalta a importância de uma ação como essa. “Estou feliz por estar numa campanha de ação natalina com representatividade impactante. E adorei encenar, como forma de também mostrar parte de mim”, comenta.
Com a campanha “Natal Via Satélite”, a HughesNet reforça a importância de levar a conexão para todos os locais. “Com a ajuda da internet, conseguimos levar a interação com o Papai ou Mamãe Noel, que é um momento muito esperado pelas crianças, aos locais mais distantes do país. A conectividade é, mais do que nunca, uma ferramenta para criar laços e desenvolver sensações como identificação e pertencimento”, afirma Rodrigo Cavalieri, diretor de marketing da Hughes do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário