Com o título “Amar é proteger e proteger é SBP”, a ação incentivou a troca e diálogo entre crianças e adultos acerca das temáticas da proteção e do afeto.
A ação foi desenvolvida pela agência PROS com projeções em edifícios das avenidas Consolação, Paulista e Domingos de Moraes. "A ideia da ação era trazer a imaginação das crianças para o papel e paredes da cidade provocando conversas entre as famílias sobre proteção e afeto. E ficamos muito felizes em ver que essa troca ultrapassou as famílias participantes e impactou tantas outras que se encantaram com os desenhos projetados durante seus passeios no sábado à noite pela cidade.", conta Maria Cláudia Mestriner, Diretora de Criação da PROS.
Há mais de 40 anos no mercado, SBP faz parte do dia a dia de milhares de famílias brasileiras e atua ativamente na proteção entre pais, filhos e responsáveis. A reciprocidade do cuidado é a principal temática abordada nas novas ações da marca para a temporada 23/24, que tem entre elas, a projeção dos desenhos como representações de monstros em diferentes pontos da cidade.
Ficha Técnica:
Cliente: SBP - Reckitt
Time Cliente: Giulia Giosa e Fernando Contreras
Agência: PROS
CEO: Daniela Graicar e Fernanda Tchernobilsky
Diretor de Criação: Maria Cláudia Mestriner e Vitor Pavarini
Copywriter e roteiro: Nathalie Alves
Direção de Arte: Léo Calvão e Victoria Tofoli
Planejamento: Vitor Pavarini
Atendimento: Mariana Demarche e Jéssica Carvalho
Diretora de produção: Fernanda Purchio
Coordenação de Produção: Alexandre Quaglio
Produção: Andressa Borini
Produtora: Pílula Filmes
Direção: Lufe
Direção de Fotografia: Eduardo Lopes
Cinegrafista: Gabi
Montagem: Fernando Bastos
Motion Designer: Marcos Willian
Nenhum comentário:
Postar um comentário