Apesar das parcerias na produção, os vocais da track são dominados por FK de forma solo. Com trechos como “Só mais uma vez / deixa eu te sentir / não te prometo nada, amanhã eu não vou tá aqui / só mais uma vez / depois pode ir / eu te conheço bem, não vale nada”, “Não Tenho Tempo” traz o que o rapper paulista sabe fazer de melhor com muito flow e melodia, evidenciando sua qualidade musical.
Outro destaque da produção vai para a capa da faixa, que faz referência a outro hit artista, o single "Oi, Como Ce Tá?", lançado em fevereiro de 2022. Os mais atentos vão identificar ainda a inspiração para ambas, uma vez que o design de figuras que se repetem simetricamente pode ser visto também na capa do álbum “Certified Lover Boy”, do rapper americano Drake, de quem FK é grande fã.
“Não Tenho Tempo” - Vulgo FK
Lançamento Som Livre - 24 de novembro/2023
Sobre Vulgo FK
Filype Kaique da Silva, conhecido artisticamente como Vulgo FK, é um rapper brasileiro que vem se destacando na cena musical nos últimos anos. Nascido e criado na Cidade Tiradentes, extremo leste de São Paulo, iniciou sua carreira musical aos 16 anos e, desde então, tem conquistado enorme popularidade.
FK ganhou destaque na web ao criar versões funk acapella de hits do artista americano Roddy Ricch, o que ajudou a conquistar muitos fãs e a chamar a atenção de outros rappers que acabaram se tornando colaboradores. Em 2017, lançou seu primeiro single, "Meu Bem", no gênero R&B, mas sua carreira decolou após ser descoberto por MC Kevin, que entrou em contato com FK para elogiá-lo e propor uma parceria. Desde então, Vulgo FK vem lançando sucessos como "Oi, Como Cê Tá?", "Meca Cereja", "Dolce & Gabbana", "Sal e Pimenta" e "Tropa do Mais Novo", consolidando sua carreira como um artista de destaque no cenário musical brasileiro.
Com mais de 240 milhões de visualizações em suas músicas no YouTube e quase 8,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, FK vem chamando a atenção do público com seu estilo único e original. Com participações em álbuns de artistas como Djonga, Ludmilla, Poze do Rodo, Gaab, Chefin e Kayblack, com frequência figura nos charts das plataformas de música. Em maio de 2023, já fazendo parte da produtora GR6, o artista assinou contrato com a gravadora Som Livre e agora lança seu primeiro álbum de estúdio, "Perdas & Ganhos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário