Essa é a primeira vez de Now United no Brasil, após a escolha da nova integrante brasileira, Desirée. Pelo menos 44 mil pessoas devem lotar o estádio para acompanhar o show de Taylor Swift em cada um dos dias de apresentação da cantora em São Paulo (24, 25 e 26). O evento faz parte da "The Eras Tour", que começou em março e já passou por dezenas de países, com milhões de ingressos vendidos.
“Temos no DNA da marca e na natureza da nossa atividade a missão de levar emoção para as pessoas, proporcionando momentos inesquecíveis, seja por meio do esporte ou do entretenimento. Queremos estar onde as pessoas e as emoções estão. Esse é o nosso jogo. Estamos muito felizes em receber uma das maiores bandas do pop global”, pontua Raphael Hoffman, relações públicas do Galera Bet.
A Galera Bet é uma casa de apostas esportivas operada pela Match Time Solutions B.V e faz parte do Grupo Playtech, um dos maiores do segmento de apostas no mundo. Desde sua chegada no mercado brasileiro, a marca tem investido pesado em grandes ativações de marca e já promoveu o patrocínio de grandes times brasileiros, como Cruzeiro, Corinthians e Sport, além de ser patrocinadora do Brasileirão Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário