segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Treloso e Amigos do Bem se unem para estimular trela solidária que se converterá em doações ao sertão nordestino



O mês das crianças é sempre muito importante para Treloso, a marca de biscoitos recheados mais vendida do Brasil*. Neste ano, Treloso vai levar alegria para as crianças do sertão nordestino.
Em parceria com a ONG Amigos do Bem, por meio de ação concebida pela Ampla Comunicação, agência responsável pela estratégia de comunicação de Treloso, a marca traz a trela solidária: a cada comentário marcando um amigo no vídeo oficial da ação no perfil de Treloso, serão doados R$ 5,00 para a instituição, revertidos em auxílio para ações de educação, merenda e material escolar, além de melhorias nas escolas do sertão nordestino. Desde 1993, os Amigos do Bem vêm transformando vidas, atendendo 12 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU). A instituição foi eleita como melhor ONG de São Paulo e do Brasil, de acordo com o Prêmio Melhores ONGs 2020 e 2021.

Com o posicionamento “Viva seu momento Treloso”, a marca sabe que ser criança é viver momentos inesquecíveis. No mês que celebra a infância e a sua magia, o convite é para que todos se engajem em torno de uma trela que deseja levar o bem a diversas outras crianças, a partir de projetos de educação, geração de renda, água, moradia e saúde. 

Com 10 mil crianças e jovens atendidos todo mês, a instituição Amigos do Bem já soma quatro escolas e centros de transformação, além de cursos profissionalizantes, bolsas de estudo para faculdade, palestras socioeducativas, entre outras iniciativas. 

“Estamos muito felizes em tornar realidade esse projeto que traduz bem a essência de Treloso, que é fazer da infância uma fase feliz, divertida e alegre. Nossa intenção é que essa doação leve exatamente esse propósito às crianças do sertão nordestino. Queremos vê-las brincar, sorrir, trelar, com condições de estudo adequadas e, sobretudo, colecionando memórias e boas histórias”, comenta Luiza Medeiros, Gerente de Marca de Treloso.

Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso

e @trelosooficial, no Instagram

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Nielsen YTD 23 (Jan-Abr) - Recheados – INA+Cash – Brasil

Sobre a M. Dias Branco 

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário