A Live acontecerá no dia 03 de outubro, às 18h, no LinkedIn da Honda Brasil. Para acompanhar, basta acessar o link: Palestra On-line: "Gerenciamento de Mudanças" com Max Gehringer | LinkedIn
Sob o tema “Gerenciamento de Mudanças”, Max Gehringer irá abordar como as transformações sociais, de vida e corporativas podem impactar nas carreiras profissionais e o que pode ser feito para se adaptar a este novo ambiente de mudanças cada vez mais ágeis. A palestra também contará com um espaço destinado para perguntas e respostas do público.
Criado em julho de 2010, o perfil da Honda Brasil no LinkedIn tem o objetivo de atrair novos talentos, engajar colaboradores, fortalecer a Filosofia da empresa e compartilhar conceitos e informações que possam agregar aos usuários da rede social.
Sobre Max Gehringer
Max Gehringer é Top Voice Influencer do LinkedIn Brasil, com mais de 2 milhões de seguidores. Escritor, palestrante e autor de cursos de desenvolvimento profissional, é conhecido por seus artigos no LinkedIn, sua coluna na rádio CBN e suas participações especiais no programa Fantástico, da TV Globo. Possui 20 livros publicados sobre carreira e vida corporativa, dentre eles “Comédia Corporativa”, “Emprego de A a Z” e “Aprenda a ser Chefe”, e já realizou palestras para mais de 1.000 empresas em todo o Brasil, sendo um dos palestrantes mais requisitados do país. É conhecido por sua visão apurada e bem-humorada do mundo corporativo.
Agenda:
- O que: palestra especial com Max Gehringer
- Onde: no perfil da Honda Brasil no LinkedIn – Palestra On-line: "Gerenciamento de Mudanças" com Max Gehringer | LinkedIn
- Quando: dia 03 de outubro, às 18h
Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Honda Motos, em Manaus. De lá para cá, a unidade produziu mais de 27 milhões de motos, com destaque para a CG, veículo mais vendido do Brasil, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Motores e Máquinas, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores e cortadores de grama. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, administradora de consórcios referência no mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados e, pouco tempo depois, em 1997 a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção, em Sumaré (SP). A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina (SP), foi inaugurada em 2019 e concentra, atualmente, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolida como centro de produção de motores e componentes, desenvolvimento de produtos, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda. Atualmente, 2 milhões de automóveis da marca já foram produzidos em solo nacional. Durante esses anos, a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.300 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica das plantas de automóveis no interior de São Paulo e do escritório na capital paulista, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário