Luanna sempre foi bastante vocal em relações a suas opiniões sobre o machismo na cultura, mas, em “HSEH”, ela não tem nenhuma pena. Com suas rimas diretas e cheias de significado, Luanna versa sobre como “homem só escuta homem” e provoca os ouvintes para que haja uma mudança nesse cenário de “música de homem x música de mulher”.
“Quando escrevi essa música foi pensando nas dificuldades que eu enfrento por ser mulher na música, e isso vem muito enraizado de que homem só escuta homem, indica homem, menciona homem, levanta outro homem, como se tudo o que mulheres fizessem fosse invisível”, explica MC Luanna sobre o que inspirou essa nova faixa.
Acrescentando: “Ainda sinto dificuldades de ser a única artista em line-ups, única artista mulher em álbuns, e quebrar essas barreiras é um tanto doloroso, então me sinto na obrigação de tentar mostrar que estamos aqui, e vamos continuar fazendo o melhor".
Com sonoridade de trap, a artista – que é contemplada como artista destaque da playlist “Radar” do Spotify – questiona tudo isso nesse lançamento que é muito significativo para a rapper. Com isso em mente, Luanna também está produzindo um videoclipe para a faixa, que logo estará disponível no canal do Youtube dela.
“HSEH” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre MC Luanna: Do número 44, na periferia da Raposo Tavares, Zona Oeste de São Paulo, para todo o Brasil, MC Luanna (28) cravou seu nome na música pelos versos repletos de confiança, que exaltam a sagacidade da mulher preta e de favela. Desde o lançamento do seu primeiro single, "Kit Rosa" (2020), a artista vem cativando seu espaço junto a nomes igualmente talentosos do trap e rap nacional, como Ajuliacosta, Veigh, Danzo e Tasha & Tracie, além de ter arrastado uma multidão para o seu show no Festival Cena 2K22.
Com os lançamento de "Maldita" (2022), seu primeiro EP, onde retratou os processos de amadurecimento e afetividade das jovens pretas e de periferia, e "44" (2022), sua primeira mixtape, onde mergulhou na dualidade de sua vida pública e privada, MC Luanna conquistou seus mais de 1.800.000 ouvintes mensais através do seu empenho, habilidade e rimas afiadas.
Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.
A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário