“A continuidade da nossa parceria com o Voz das Comunidades é fundamental para contribuirmos de maneira significativa para a comunidade. Trata-se de um compromisso social estabelecido pela Domino’s no Brasil e em todo o mundo”, afirma Natalia Lucki, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza.
A relação entre a marca e o jornal já é antiga: durante a pandemia, a Domino’s realizou ações de doação de pizzas ao Complexo do Alemão. Os dois se juntaram novamente no Rock in Rio 2022 e em ação social na Páscoa deste ano. É o que conta Rene Silva, fundador do Voz das Comunidades:
“Não é a primeira vez que a Domino’s é nossa parceira em uma ação social. Ficamos muito felizes em ver uma empresa desse porte se interessando em participar de iniciativas culturais nas favelas. É uma inovação social que acaba estimulando outras empresas a seguirem esse caminho, e não focarem somente em eventos nos grandes centros”.
A expectativa é de que a festa no Complexo do Alemão receba cerca de cinco mil pessoas por dia. Além da apresentação de artistas locais, haverá concursos de quadrilhas e um grande show da bateria da Imperatriz Leopoldinense, atual campeã do Grupo Especial do carnaval carioca.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário