Temas como Vivências do mercado tech e experiências como pessoa com deficiência, Acessibilidade, gênero e vivências, Design inclusivo, projetando hardwares para pessoas com deficiência e Do Design exclusivo para o Design inclusivo serão abordados pelos quatro palestrantes convidados (veja abaixo quem são).
O objetivo do evento é ajudar na construção de um ecossistema propício para a cultura da inclusão ser ampliada no setor. “Como profissional que atua com acessibilidade, senti o desejo de movimentar a área para reparar no pilar de acessibilidade. Temos poucos eventos que abordam a questão da acessibilidade em produtos digitais, e todos eles centrados na região Sudeste. Colocar o olhar para o ecossistema de inovação do Recife e alavancar o Nordeste para sediar eventos da área de Design, sobretudo de acessibilidade, foi uma das motivações que me levaram a pensar o RECPARE", diz Pedro Izidio, um dos organizadores.
O RECPARE tem parcerias com o CESAR e Vale PCD. O ingresso terá um preço social de R$ 10, e as receitas serão destinadas a cobrir os custos dos intérpretes de Libras. O evento terá duração de quatro horas, das 8h às 12h.
SERVIÇO
RECPARE
Onde: CESAR (Rua do Brum, 463, Bairro do Recife)
Quando:16/06 (sexta-feira)
Horário: 8h às 12h
Inscrições: R$ 10, no Sympla
Organizadores:
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário