O single marca, oficialmente, o início da carreira da cantora, compositora e multi-instrumentista. Produzido por MATH, que já trabalhou com artistas como Clara Valverde, Gabi Lins e Thiago Leal, a faixa “Numa Caixa” é do gênero nova MPB, com letra e melodia romântica.
“Esta letra eu escrevi durante a pandemia, após terminar meu relacionamento. Eu estava na bad e comecei a lembrar dos momentos bons que passamos juntos. Numa dessas recordações, lembrei de uma frase que ela sempre me falava: ‘você guarda as coisas boas da vida’”, recorda Gabi.
A frase foi o gatilho da canção. Além do single, a artista vai lançar o clipe de “Numa Caixa”. Com produção de Ale Saraiva, o vídeo será divulgado no sábado, dia 6, no canal do YouTube da cantora: https://www.youtube.com/@gabisrossini.
Para saber mais, siga Gabi Rossini no Instagram: @gabii.rossini.
A artista
Paulistana da zona leste da capital, Gabi cresceu em um ambiente bastante musical. Incentivada pelo pai e neta de uma pianista profissional, a paixão pela música surgiu de uma maneira natural e despretensiosa. Durante a infância e a adolescência, participou de coral, teve bandas, estudou piano e violão e sempre gostou de descobrir novos artistas.
Mas foi somente durante a pandemia, em 2020, que resolveu transformar o hobby em profissão. Lançou então o primeiro single autoral, que foi batizado de "Último Gole”. Participou do festival de artistas independentes chamado Cla Dahlia, e compôs o single “Meu Amor é Ela”, em parceria com Thiago Leal. Gabi traz a pegada da nova MPB, com referências de Tim Bernardes, Anavitória, Liniker, Rodrigo Alarcon e Jão, entre outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário