Clóvis Júnior é artista plástico e produz telas que causam um verdadeiro impacto estético, com destaque para a arte Naif. Trabalhando com a percepção das cores, suas obras possuem bastante intensidade e chamam a atenção pela criação de massas visuais separadas por contornos finos. O recurso dá às suas produções grande leveza e as figuras parecem flutuar no espaço nas mais diversas situações.
Danielle Travassos é artista visual, tendo se formado no curso de Artes Visuais da UFPB. Já realizou exposições em João Pessoa, Rio Grande do Norte e Portugal. A profissional já recebeu o Prêmio de Artista Promissora no Salão Municipal de Artes Plásticas (SAMAP), em João Pessoa, e foi selecionada para o 63º Salão de Abril, em Fortaleza.
No evento, a artista vai apresentar a exposição “Vida em Ruínas”, que ressalta a importância da memória. Com uma sequência de imagens de casarões abandonados, a proposta é apontar que, no silêncio do abandono, se fazem presentes admiráveis jardins, raízes e destroços, reproduzindo encanto e mistério, trazendo vida ao lugar devastado pelo tempo.
Arcos: Somar experiências e ser encontro
Localizado na beira-mar do Cabo Branco, endereço dos mais desejados no Nordeste, o Arcos, da Bauten, traz uma estrutura completa para oferecer conforto, segurança e bem-estar, promovendo para os futuros moradores, uma vida tranquila, saudável e agradável, com apartamentos projetados para atender às necessidades de quem privilegia esse novo lifestyle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário