O material é destinado especialmente à social medias autônomos e pequenas empresas que usam as redes sociais para vender seus serviços e produtos, mas que encontram alguma dificuldade em elaborar materiais diariamente, ou que passam pelo conhecido “bloqueio criativo”. A obra tem como principal objetivo compartilhar conhecimento, contribuir com ideias diferenciadas de postagens, incentivar empresas a postarem conteúdo novo todo dia, dar adeus ao bloqueio criativo e gerar resultados reais.
"Minha maior motivação foi ajudar quem está começando a trabalhar com redes sociais e também pequenas empresas que ainda não tem budget o suficiente para investir em uma agência, mas que precisam de direcionamento para criarem conteúdo de qualidade nas redes sociais”, afirma a empresária.
Após três meses de curadoria das melhores postagens que já produziu para grandes clientes e as campanhas que mais fizeram sucesso, Beatrice formatou todo o material em títulos que o público consiga encaixar as estratégias de conteúdo para diferentes tipos de negócios.
Não por coincidência o lançamento aconteceu no dia 01/02, Dia do Publicitário, pois segundo a empresária "Na minha vida eu só estou aqui porque já recebi muita ajuda de grandes profissionais da comunicação, especialmente os publicitários. E pra mim é uma honra poder inspirar quem está ao meu redor e contribuir com o crescimento dos colaboradores aqui da WB.P. Então acredito que agora chegou o momento de compartilhar com mais pessoas o que eu aprendi nesses quase 11 anos de experiência no universo da publicidade digital".
A publicação é gratuita e está disponível através do link. Segundo Beatrice “esse é o primeiro de muitos, a ideia é criar mais conteúdos práticos para que as pessoas e os pequenos negócios possam usar no dia a dia”.
Para saber mais acesse:
E-book: https://conteudo.beatricecastro.com.br/cadastro-e-book-100-ideias-para-conteudos-nas-redes-sociais
Instagram: https://www.instagram.com/eubeatricecastro/
Nenhum comentário:
Postar um comentário