quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Semana ZEISS: Marca alemã oferece 50% de desconto em todas as lentes



De 24 a 28 de agosto, todas as lentes de óculos da marca ZEISS poderão ser adquiridas pela metade do preço. A promoção é válida para todas as lojas ZEISS VISION CENTER e mais de 12 mil óticas parceiras em todo o país.

Referência mundial em lentes, a ZEISS promove a Semana ZEISS, de 24 a 28 de agosto. Durante esse período, todo o portfólio de lentes da marca estará com 50% de desconto. A promoção, de abrangência nacional, contempla todas as unidades da ZEISS VISION CENTER e mais de 12 mil óticas parceiras em todo o país. Para obter o desconto, o consumidor deve acessar o site semanazeiss.com.br, preencher os dados, selecionar a ótica credenciada ZEISS de sua preferência e emitir o voucher promocional durante o período da campanha. Depois, é só ir até a loja participante selecionada com o voucher e a receita oftalmológica em mãos até o dia 04 de setembro - data limite para a utilização do benefício.

Reconhecida mundialmente pela qualidade e precisão de suas lentes, a ZEISS conta com um portfólio completo de soluções para os mais diversos perfis. “Dados recentes mostram que aproximadamente 50 milhões de brasileiros sofrem algum tipo de distúrbio na visão, então essa é uma grande oportunidade para quem busca adquirir as suas lentes pela metade do preço”, afirma Marcelo Frias, Diretor de Marketing da ZEISS na América Latina.  

Entre os lançamentos da marca, destaque para as novas Lentes DuraVision AntiVirus Platinum UV, disponíveis exclusivamente nas óticas ZEISS VISION CENTER, que possuem tratamento antirreflexo com propriedades antibacterianas e antivirais. Disponível no Brasil, a nova tecnologia combate ativamente e inibe o crescimento de 99,9% dos vírus e bactérias potencialmente nocivos na superfície das lentes, ajudando a melhorar a higiene dos óculos. O lançamento exigiu mais de cinco anos de estudo sobre o conteúdo microbiano das lentes de óculos, realizado em cooperação com a Universidade de Furtwangen, na Alemanha.

Dentro do portfólio de soluções, as Lentes ZEISS BlueGuard foram desenvolvidas como resposta à fadiga ocular causada pela crescente exposição dos olhos às telas de equipamentos como smartphones, notebooks, televisores, entre outros. Para isso, utilizam a nova tecnologia de química orgânica para bloquear até 40% da luz azul potencialmente nociva emitida por esses dispositivos eletrônicos, além de também oferecer proteção UV total de até 400 nm. Outra novidade da marca são as Lentes ZEISS ClearView, que oferecem maior clareza de visão com maior amplitude desde o centro da lente até a parte periférica. Com a tecnologia, a área de visão com alta definição é ampliada em até três vezes.

Além dos últimos lançamentos, a ZEISS também conta com um portfólio completo de lentes funcionais desenvolvidas para atender às demandas individuais de cada consumidor. Destaque para:

Lentes ZEISS SmartLife: fabricadas a partir da mais moderna tecnologia e únicas do mercado a considerar os movimentos dos olhos no universo digital, as lentes SmartLife oferecem visão nítida, clara e confortável, para aliviar a superexposição aos dispositivos digitais e o cansaço visual decorrente da rotina diária. O desenvolvimento dessas lentes considera as necessidades de cada pessoa, seu perfil comportamental e idade, pois a fisiologia do olho muda com o envelhecimento. Elas combinam a tecnologia ao grau corretivo específico e preciso que cada usuário necessita. O resultado é um par de óculos personalizado, otimizado para o estilo de vida on-line, que diminui a sensação de vista cansada.

Lentes ZEISS DriveSafe: minimizam o estresse visual e facilitam a visão no trânsito em condições climáticas ou de iluminação desfavoráveis. Oferecem conforto e mais percepção da pista e instrumentos de navegação, além de reduzirem o ofuscamento da visão causado pelo farol dos veículos no sentido oposto.

Lentes ZEISS SportLenses: leves e super resistentes, são voltadas para a prática de atividades esportivas. Podem ser totalmente personalizadas e permitem a inserção de grau em armações grandes e curvadas sem comprometer a visão, principalmente em pessoas com astigmatismo.

Lentes ZEISS OfficeLenses: desenvolvidas para tarefas de escritório, são específicas para a distância visual entre o usuário e a tela do computador (de 100cm a 400 cm), e se adaptam às necessidades de visão individual sem causar incômodos.

Lentes ZEISS EnergizeMe: projetada especialmente para relaxar a musculatura ocular após o uso de lentes de contato, proporcionam conforto visual ao usuário, sem qualquer perda de capacidade de visão, e protegem os olhos para uma nova jornada de uso de lentes de contato.

Lentes ZEISS Digitais: especificamente concebidas para atender as necessidades de visão de pessoas de 30 a 40 anos que estão a começar a sentir desconforto na visão de perto. Não importa se essas pessoas já usam lentes monofocais ou não são usuários de óculos.

Lentes ZEISS Kids: indicadas para crianças a partir dos 7 anos de idade, são maleáveis e de rápida adaptação às necessidades das mudanças visuais que ocorrem na infância. As lentes ZEISS Kids são fabricadas com policarbonato, material que traz segurança contra impactos, além disso, contam com garantia de um ano para troca por quebra, e até duas substituições para casos de mudança de dioptria (grau).

Lentes ZEISS Digital Shield: sem grau corretivo, as lentes Digital Shield foram desenvolvidas exclusivamente para bloquear a luz azul dos dispositivos eletrônicos e preservar os olhos de não usuários de óculos. Podem ser utilizadas por qualquer pessoa, sem contraindicações ou necessidade de receita oftalmológica.

SERVIÇO – SEMANA ZEISS

Emissão de Voucher: 24 a 28 de agosto de 2022

Utilização do Voucher: até 04 de setembro de 2022

Observações: Será emitido apenas 1 (um) voucher por CPF e e-mail. Campanha não cumulativa com outras vigentes no período. Desconto não é válido para a campanha recorrente “Uma ZEISS Vale Mais” (na compra de 1 par de lentes ZEISS, o segundo sai de graça).

Regulamento e emissão de voucher: www.semanazeiss.com.br

Sobre a ZEISS

A ZEISS é uma empresa internacional líder em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica. No último ano fiscal, o Grupo ZEISS gerou uma receita anual de 7,5 bilhões de euros nos seus quatro segmentos: Tecnologia de Semicondutores, Qualidade e Pesquisa Industrial, Tecnologia Médica e Mercados de Consumo (status: 30 de setembro de 2021).

Para seus clientes, a empresa desenvolve, produz e distribui soluções altamente inovadoras em metrologia industrial e controle de qualidade, soluções em microscopia para ciências da vida e pesquisa de materiais e soluções em tecnologia médica para diagnóstico e tratamento em oftalmologia e microcirurgia. A ZEISS também é referência mundial em litografia óptica, usada pelo setor de chips na fabricação de componentes semicondutores. Além disso, oferece lentes para óculos, câmeras e binóculos.

Com uma marca forte e um portfólio alinhado com futuras áreas de crescimento como digitalização, assistência médica e produção inteligente, a ZEISS está moldando o futuro da tecnologia e contribuindo constantemente com suas soluções para o progresso do mundo da óptica e dos setores relacionados. Os investimentos significativos e sustentáveis da empresa no âmbito da pesquisa e do desenvolvimento estabelecem a base para o sucesso e a expansão contínua da tecnologia e liderança de mercado da ZEISS. A empresa investe 13% de sua receita em projetos de pesquisa e desenvolvimento –este seu alto nível de despesa é uma longa tradição e também um investimento no futuro.

Com mais de 35 mil colaboradoras e colaboradores, a ZEISS está presente em praticamente 50 países, com aproximadamente 60 unidades comerciais e de serviços, 30 fábricas e 27 centros de pesquisa e desenvolvimento em diversas regiões do mundo. Fundada em 1846 em Jena, a empresa atualmente tem sede em Oberkochen, ambas as cidades localizadas na Alemanha. A Carl ZEISS Foundation é uma das maiores fundações alemãs que promovem o estudo científico, além de ser única proprietária da holding Carl ZEISS AG.

No Brasil, ela está presente há mais de 90 anos. Em São Paulo, estão concentradas as operações das áreas médica, metrologia e microscopia, enquanto a unidade de negócios Vision Care conta com 13 filiais pelo país e uma Sede com planta fabril em Petrópolis, no Rio de Janeiro, empregando diretamente 650 pessoas. Para obter mais informações, acesse o site https://www.zeiss.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário