Sempre aos domingos, nesta semana, 5/dezembro, 15 h, no Museu de Artes e Ofícios, realizaremos o último show desta série com Tania Azze, lançando seu novo álbum.
Durante o evento teremos a participação do “Libertas Coletivo de Artes” com pintura ao vivo dos artistas plásticos Rafael Abreu, Henrique Dias e Salin de Sá.
TANIA AZZE – 5/dezembro, domingo, 15 horas
Ainda na infância, descobrindo sua vocação para a dança oriental, atuou por 10 anos como bailarina profissional. Seu contato com ritmos e culturas diferentes acendeu sua aptidão para a música. Vem se destacando no cenário musical com sua voz marcante, expressando sua paixão pelo Jazz, R&B e Rockabilly em um show de interpretações viscerais em versões de alguns dos maiores sucessos e também com composições próprias.
Inspirada pelos artistas que ouvia, sempre pautada pelos anos cinqüenta e sessenta, assimilou o lado sentimental de Janis Joplin, a delicadeza sofrida de divas como Billie Holliday, Elis Regina, Ella Fitzgerald e a firmeza vocal de Etta James, Anita O’Day e Imelda May.
Tania Azze mostra seu talento em álbum dirigido pelo saudoso Miranda.
Tania Azze, cantora belo-horizontina que já cultiva uma estrada de muitos feitos, lança neste show o tão aguardado primeiro álbum da carreira. Depois de ganhar prêmios em festivais de música, se apresentar em diversos dos principais palcos da capital mineira e ser reconhecida pela mídia por seu trabalho como compositora e intérprete,
Tania apresenta sua personalidade irreverente imprimindo sua voz para o disco que tem a direção musical assinada por um dos maiores e mais importantes nomes da música brasileira: Carlos Eduardo Miranda, ou somente Miranda, músico e produtor musical responsável por vários dos principais nomes do cenário musical do país dos últimos 30 anos, falecido em março de 2018 em decorrência de um mal súbito. Foi o último álbum dirigido/produzido por ele, em co-produção com Klaus Sena e Barral Lima.
“Minha relação com Miranda era meio de pai e filha. Ele me acolheu muito carinhosamente e passamos por várias situações inusitadas juntos. O Miranda esteve o tempo todo incondicionalmente do meu lado”, conta Tania.
Habituada a sustentar um repertório com predominância de músicas em inglês, com forte influência da Soul Music, Jazz e Blues, Azze recebeu de Miranda a dica para escanear sua alma autêntica neste primeiro registro fonográfico: cantar em português.
O disco traz canções de Jorge Mautner, Jards Macalé, Nei Lisboa, Di Mello, Tom Zé, Arnaldo Baptista. entre outros.
Neste show de lançamento, a cantora será acompanhada pelos músicos:
Lucca Leite, guitarra
Luiz Gomes, baixo
Marcos Tinti, bateria
Daniel Melão, percussão
Hugo Bizzotto, teclados
SERVIÇO
Link de Transmissão pelo Canal da Sion Produções no YouTube
https://youtu.be/kqwyfpb-dl8
INGRESSOS
ENTRADA FRANCA, mediante retirada de ingresso por ordem de chegada.
Disponível: 30 (trinta) ingressos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário