Paulinho conta sobre esse novo desafio de cantar para o público sem ter o contato próximo. “Minha relação com o público nesta pandemia é de interação total já que estamos tendo a oportunidade de nos encontrar, eu no palco e eles prestigiando o momento junto comigo”, disse o cantor.
Há 42 anos no mercado, Paulo nos palcos é conhecido por tocar MPB, com inspirações de Reginaldo Rossi, Roberto Carlos, Djavan, Jorge Vercilo, Benito di Paula, entre outros. Além disso, ele já desenvolveu diversos trabalhos ao longo dos anos. “Já passei por diversas bandas de forró, de baile, e tantos outros ritmos. Porém a mais importante na minha carreira, que foi o início de tudo, foi a Banda Maia aqui de Camaragibe, que todo mundo conhece aqui dentro e fora da cidade”.
O Camará continua seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança, com distanciamento entre mesas e o palco, realizando a higienização das mesas, o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel 70% espalhados pelo mall.
Nenhum comentário:
Postar um comentário