Os Pokémons são animais de um universo paralelo que possuem características especiais e são divididos em diversas classes como água, elétrico, fogo, pedra, venenoso entre outras. São conhecidos por sua capacidade de evolução, mudando de forma e tornando-os mais fortes. As ligas de jogadores de Pokémon Trading Cards são conhecidos por estarem presentes no mundo todo, sempre tendo alguém, em algum lugar, disponível para jogar ou trocar os cards.
A partir de 09 de setembro, o consumidor poderá escolher entre quatro brinquedos de papel, cada um deles composto por 4 Pokémon Game Cards e 1 item de papel sortido. São eles:
● Adesivos Divertidos + Pokémon Trading Card Game: cenário de dupla face acompanhado de uma folha de adesivos para os consumidores criarem seu próprio mundo Pokémon. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
● Estojo para Cards + Pokémon Trading Card Game: caixa para montar, na qual os consumidores poderão guardar suas Trading Cards. Podem vir em 8 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
● Moldura + Pokémon Trading Card Game: moldura com a imagem de Pikachu, na qual os consumidores poderão colocar uma fotografia ou uma das Trading Cards. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
● Adesivos + Pokémon Trading Card Game: são 4 pranchas de adesivos com os personagens principais. Podem vir em 8 opções de desenhos diferentes, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
No início de 2020, os restaurantes do Méqui se tornaram pontos estratégicos para os usuários do jogo digital Pokémon Go caçarem monstrinhos cobiçados. Mais de 600 estabelecimentos, incluindo todas as unidades próprias da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, participaram da ação.
“Sabemos que o Méqui tem um grande potencial para participar de conversas relacionadas ao mundo geek, gamer e da cultura pop. Por isso, nossa parceria com o universo icônico de Pokémon reforça a relação já existente com este público muito relevante para nós. Essa nova campanha é mais uma maneira de estarmos alinhados com os desejos de nossos consumidores.”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
A nova campanha chega para aproximar ainda mais a relação do McDonald’s com o público geek e gamer, além de convidar toda a família para se divertir com os novos brinquedos. O lançamento estará disponível nos restaurantes da rede, que seguem operando também pelo McDelivery e Drive-Thru em todo o país.
McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e composições equilibradas
Junto com seu compromisso em garantir momentos de diversão e aprendizagem, a companhia também mantém o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e os melhores ingredientes. Ao longo da última década a marca apresentou uma série de mudanças e evoluções em seu cardápio. Em 2019, o McDonald’s renovou sua proposta de menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário