Com a novidade, a marca reforça a conexão com os consumidores e sua premissa de trazer o cliente para o centro da conversa. “Queremos que os fãs da marca se sintam parte do Méqui. Nos últimos anos trabalhamos para estreitar ainda mais nosso relacionamento com os clientes e estamos sempre ouvindo nosso público para entender como podemos transformar sua experiência conosco em algo ainda mais especial. O M do Méqui é mais uma maneira de reforçar que valorizamos a relação individual que cada um tem com a marca” explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.
A campanha segue a estratégia de reforçar a conexão única que cada um tem com o McDonald’s. No começo do ano, a marca apresentou o conceito de Méquizice, que celebra as manias e o jeito especial que cada um tem de se deliciar com os diferentes itens do cardápio. Para apresentar a edição limitada dos arcos dourados, um filme em parceria com a agência Galeria foi desenvolvido. Confira o filme aqui.
Preço do M do Méqui com a McOferta a partir de R$ 29,90
M
Preço avulso a partir de R$ 44,90
Nenhum comentário:
Postar um comentário