Em celebração ao Dia dos Namorados, a Casa de Perfumaria do Brasil acaba de lançar Beijo de Humor, fragrâncias inovadoras que foram desenvolvidas para despertar momentos com mais amor e humor para os casais. As versões masculina e feminina possuem um envolvente caminho olfativo, capaz de despertar a atração, e podem ser personalizadas pelo exclusivo Elixir Humor + Beijo, que potencializa a ¨vontade de beijar¨ e “ficar juntinho”, sensações comprovadas pela Neurociência.
Com essa grande inovação na perfumaria, as fragrâncias de
Beijo de Humor trazem para os casais a possibilidade de apreciarem o Dia dos
Namorados de um jeito diferente. A Casa de Perfumaria do Brasil, junto à Unidade
de Neurociência da Symrise, abraçou o desafio de criar fragrâncias que
trouxessem a conexão real do beijo para que os casais, que hoje vivem uma
realidade tão digital, explorem mais o bem-estar da sensação do toque e de
estar perto de quem gostam – incentivando um dia diferente para aqueles que
compartilham uma rotina em conjunto.
Comprovadas pela Neurociência, as fragrâncias, que possuem
um envolvente caminho olfativo, composto por notas de ameixa e um toque cremoso
do cacau, ingrediente da biodiversidade amazônica, despertam a atração e
propõem um convite para viver momentos com mais amor e humor. Ainda, o efeito
pode ser potencializado pelo Elixir Humor + Beijo. O produto, quando utilizado
em conjunto com as versões masculina e feminina, potencializa sensações como
vontade de beijar e “ficar junto”, benefício comprovado por meio de uma
pesquisa conduzida em parceria com a área de Ciências do Bem-Estar da Natura e
a Unidade de Neurociência da Symrise.
“Quando sentimos um cheiro, nosso cérebro processa e
armazena essa informação junto com as nossas emoções, sentimentos, pensamentos
e associações que fazemos todos os dias. Não nos damos conta de grande parte
destas informações, mas elas podem, ainda assim, influenciar nossas escolhas e
comportamentos. É nessa parte que entra a Neurociência, nos ajudando a
comprovar como nossas emoções e sentimentos estão relacionados aos cheiros, sem
que tenhamos consciência”, destaca Patrícia Tobo, gerente da área de Ciências
do Bem-Estar da Natura. “Temos a oportunidade de aplicar a Neurociência para
entender as emoções e o comportamento de nossos consumidores visando promover,
cada vez mais, experiências inovadoras de bem-estar”, completa.
No último ano, reinventar e encontrar novos meios para
fortalecer os laços e fugir da rotina se tornaram práticas comuns na vida de
todos, em especial no dia a dia dos casais. E ainda que a distância e a
ausência de encontros presenciais mudem a maneira de celebrar essa data, Beijo
de Humor, por meio da Neurociência, propõe atributos para ressignificar essa
reconexão, a começar pelas notas olfativas. O lançamento explora a expertise da
marca em suas criações com o caminho olfativo frutal, desenvolvidas por
Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura, e garante uma fragrância
autêntica: as apaixonantes notas de ameixa e o calor do sândalo em uma mistura
inusitada com o toque cremoso do cacau, ingrediente da biodiversidade
amazônica. Ambas as versões feminina e masculina despertam a atração, conforme
comprovado pela Neurociência.
“A aposta da Natura na Neurociência abre caminho para novas
maneiras de surpreender e estimular sensações positivas para criar uma
experiência olfativa única de bem-estar e autoconfiança. O resultado são duas
fragrâncias que possuem um envolvente caminho olfativo, capazes de despertar a
atração, e um elixir que potencializa a ¨vontade de beijar¨ e “ficar juntinho”,
sensações comprovadas pela Neurociência. As fragrâncias Beijo de Humor,
lançadas para o Dia dos Namorados, reforçam nosso compromisso com a trajetória
pioneira de inovação na categoria”, ressalta Denise Coutinho, diretora de
Perfumaria da Natura.
Seguindo o conceito de Humor, a Natura convida os casais a
celebrarem o Dia dos Namorados com muito #BeijoDeHumor, na campanha
desenvolvida pela agência DPZ&T. Em tom descontraído, Tatá Werneck e Rafa
Vitti estrelam a campanha da data pelo segundo ano consecutivo e, desta vez,
apresentam o “Beijonário”: um dicionário de beijos que vai de A a Z, reunindo
as mais diversas terminologias que expressam esse icônico gesto de amor, seja
de perto ou de longe. Como exemplos, na letra P, temos o Beijo Pix, que é
rápido e fácil. Na letra U, o Beijo Unfollow faz você querer cortar todos os
contatinhos. Ao som de uma versão moderna de “Eu Também Quero Beijar”, sucesso de
Pepeu Gomes, o filme (assista aqui) foi gravado remotamente, respeitando as
medidas de saúde e segurança do isolamento social. A campanha terá, ainda,
desdobramentos nas redes sociais e um filtro exclusivo no Instagram para o Dia
dos Namorados.
Os lançamentos – e uma seleção especial de presentes para
celebrar a data – podem ser adquiridos com as Consultoras Natura, também em
ambiente digital, no e-commerce da Natura, as franquias Aqui Tem Natura ou nas
lojas próprias. Para tornar a jornada de presentear ainda mais completa, a
Natura possui, no site, o Embrulha Para Presente – com cartão e embalagem
personalizadas, a funcionalidade oferece o mesmo carinho e cuidado que o ato de
presentear em mãos.
Beijo de Humor e Elixir Humor + Beijo
Novo Beijo de Humor com exclusivo Elixir que dá vontade de
beijar, comprovado pela Neurociência. A fragrância traz uma mistura inusitada e
apaixonante de notas de ameixa, com o calor do sândalo e um toque cremoso do
cacau, ingrediente da biodiversidade amazônica.
Presente Natura Beijo de Humor Feminino e Elixir – R$ 109,90
Conteúdo: 1 desodorante colônia feminino, 75 ml + 1 Elixir
Humor + Beijo, 25 ml + 1 caixa especial presenteável.
Gota olfativa
Notas de saída: Pêra, Mandarina, Gengibre, Cardamomo,
Canela, Pripioca.
Notas de corpo: Jasmin, Acorde Lactônico, Ameixa.
Notas de fundo: Sândalo, Cashmeran, Musgo, Baunilha, Etil
maltol, Acorde esquenta o beijo, Cacau, Cumaru.
Presente Natura Beijo de Humor Masculino e Elixir – R$
109,90
Conteúdo: 1 Desodorante colônia masculino, 75 ml + 1 Elixir
Humor + Beijo, 25 ml + 1 caixa especial presenteável.
Gota olfativa
Notas de saída: Abacaxi, Cardamomo, Noz moscada, Maçã,
Lavanda, Mandarina, Canela, Priprioca.
Notas de corpo: Jasmin, Gerânio, Ameixa.
Notas de fundo: Sândalo, Cashmeran, Musgo, Patchouli,Acorde
esquenta o beijo, Favatonka, Cacau, Cumaru.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The LeapingBunny", concedido pela organização de proteção animal CrueltyFreeInternational, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visitewww.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário