A cada ano, cresce a procura por ovos de Páscoa caseiros, e outras guloseimas feitas à mão, como bolos, tortas, trufas e bombons. Essas opções além de serem mais econômicas que as industrializadas, ainda garantem um dinheiro extra para complementar a renda. De olho nessa tendência, este ano as redes Extra e Pão de Açúcar apostam na venda de coberturas, barras de chocolates maiores utilizadas na produção desses itens. Na comparação com o ano passado, as duas bandeiras triplicaram o volume desses chocolates para abastecer as lojas em todo o País. Ainda, as unidades também estão abastecidas com um variado mix de Ovos de Páscoa, chocolates em barras e caixas de bombons para atender à demanda gerada por esses produtos nesta época do ano.
Ainda, as lojas contam com o sortimento de Qualitá, marca
exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, com opções de chocolates para
celebrar a Páscoa. São três novos produtos: ovo de chocolate ao leite com
embalagem em formato de orelhas de coelho (50g – R$7,99), mini ovos de
chocolate ao leite com embalagem em formato de cesta (50g – R$7,99), e coelho
de chocolate ao leite (60g – R$7,99). Os produtos também podem ser adquiridos
nos e-commerces das redes (www.clubeextra.com.br e www.paodeacucar.com),
possibilitando a compra sem sair de casa. As unidades também têm um amplo
sortimento de Ovos de Páscoa e Colombas, com as principais marcas do mercado,
além das opções de fabricação própria das Padarias das lojas.
No Extra, é possível parcelar as compras de todos os itens
sazonais como chocolates, pescados, azeites, vinhos, ovos e bolos de Páscoa em
até 10 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até cinco vezes sem juros nos
demais cartões.
A expectativa das redes é um crescimento de duplo dígito nas
vendas de chocolates na comparação com o ano passado.
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar
da América do Sul, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do
País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e
onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper),
supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de
drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br).
Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus
clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi
pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A
marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o
Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu
aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao
folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços
exclusivos diretamente no celular.
Sobre o Pão de Açúcar
Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de
Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus
consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de
varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo
nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do
segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de
fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca
está presente em supermercados (185 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de
Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu
aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.
Nenhum comentário:
Postar um comentário