No roteiro do show, canções do novo álbum e de discos anteriores, entre algumas releituras e surpresas.
Zeca Baleiro apresenta o show da turnê de seu novo álbum, "O Amor no Caos". Diferente do que costuma fazer, com a estreia de um show logo após o lançamento de um disco, desta vez Zeca Baleiro começou com uma turnê por cinco cidades em 2018 (Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte) e logo em seguida entrou em estúdio para gravar "O Amor no Caos". O período de gravação foi tão produtivo, que rendeu dois volumes de inéditas: o Vol.1, lançado em maio, e o Vol.2, que saiu em outubro de 2019. "O Volume 1 tem canções mais supostamente 'radiofônicas', já o segundo é mais acústico, mais reflexivo e emocionado", comenta o cantor e compositor maranhense.
Com os álbuns gravados, Zeca Baleiro retomou a turnê e criou uma outra dinâmica, com o repertório do show sendo alterado a cada apresentação. No show 'O Amor No Caos, voz e violões', além de uma proximidade maior com o público, Baleiro tem mais liberdade e espaço para improvisos, garantindo boas surpresas ao longo da apresentação. "Pensei o show com canções do novo álbum e algumas conhecidas rearranjadas, além de umas poucas releituras", conta Zeca Baleiro.
Para o roteiro, Baleiro fez uma seleção especial, incluindo criativas releituras de canções já consagradas como "Telegrama" (ZB) e "Quase Nada" (ZB e Alice Ruiz), entre músicas dos Volumes 1 e 2 de "O Amor no Caos", como as autorais "Sete Vidas", "Eu Chamo de Coragem" e "Ela Nunca Diz", e as parcerias com Frejat ("Te Amei Ali") e o uruguaio Dany Lopez ("Por Minha Rua"). "O resto é surpresa! Eu gosto de surpreender o público", se diverte Baleiro.
Neste show, é acompanhado por Tuco Marcondes (guitarras e vocais).
Zeca Baleiro apresenta ‘O Amor No Caos, voz e violões’
Sexta-feira, 12 de março de 2021 de 21:00 a 22:30
Teatro Pedra Do Reino - João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário