quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Reginho do hit minha mulher não deixa não

Antes do refrão “caneta azul, azul caneta tá marcada com a minha letra”, outro sucesso também não saiu da cabeça dos Brasileiros. Quem não lembra?“ Vou não, quero não, posso não minha mulher não deixa não”. Tenho certeza que você também cantou ao ler, não foi? No último domingo (3), o cantor Reginho, responsável pelo hit nacional “MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO” foi tema de reportagem no programa Domingo Show da Record. O Pernambucano que ganhou o Brasil com a música, viu a vida mudar após um grave acidente com a banda em 2011 no auge do sucesso. Superando as dificuldades e voltando aos palcos, o artista está organizando o novo trabalho para lançar nos próximos dias. Reginho saiu de Paulista e ganhou o público através da irreverência musical e batalha para retomar a carreira musical.  

     A nova aposta do artista é o novo show que está incrível, pegada diferenciada para acompanhar as novas mídias e o que o público de fato quer consumir sem perder a identidade musical do cantor. Reginho sonha também em conquistar novas parcerias como aconteceu no passado com Gustavo Lima, Xand Avião que na época era Aviões do forró entre outras artistas que cantaram por todo o Brasil a música. 
     Sem arrependimentos e com muita vontade de voltar às paradas de sucesso, Reginho é alegria “é um momento em que minhas esperanças estão de volta. Na verdade eu sempre tive fé em Deus que um dia iria ter uma nova oportunidade. Estou aos poucos buscando os espaços em Pernambuco que é a minha casa, porém não tive a chance de fazer shows por aqui. Não foi uma opção minha, mas, infelizmente quando o artista faz sucesso, praticamente não temos controle sobre a nossa agenda, apresentações. Agora é trabalhar e recuperar o tempo perdido” desabafa o artista.
       O músico fenômeno que surgiu no youtube está com projeto de pisadinha  em estúdio para gravar o novo  trabalho musical que em breve vai estar disponível na plataformas digitais com grandes novidades e participações. Reginho iniciou a carreira há 30 anos cantando na noite e gravando CDs caseiros para vender nos bares em que cantava. No Youtube é possível assistir ao novo clipe intitulado “Bumbum Balançando” que teve a participação a Pernambucana Mulher vulcão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário