Nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, a banda Ted Marengos lança seu primeiro single e videoclipe de 2019, “I’m not going back”. A música, que tem uma pegada romântica, faz parte do próximo álbum da banda, nomeado “Timeless Beat” - previsto para ser lançado no meio do ano.
Assista ao vídeo oficial:
“A letra foi escrita quando o Brasil passava por um momento de mudança e a banda também! Acho que por isso ela tem um certo tom de desespero. Ela fala sobre crises amorosas e a expansão da consciência humana. Mostra que uma vez que um território psíquico é conquistado, nunca mais conseguimos voltar atrás”, conta o vocalista da banda, Júlio Starace.
Para o diretor do videoclipe, Steve Bruno, “I’m Not Going Back” traz uma nostalgia que se transforma em amadurecimento. “Desde a primeira vez que escutei a música, tive a sensação que o enredo todo me fez ter outra percepção de passagem de tempo, mas de uma maneira acumulativa e não banal. O sentimento ecoa e tem um fim íntimo e satisfatório, e foi isso que tentei trazer na narrativa do clipe”, conta o diretor. “A ideia original era contar uma história contemporânea de um amor impossível, de trás para a frente, de maneira que, independente da orientação que se assista o filme, a história faria sentido. No fim, acabamos adaptando isso de forma subjetiva, fazendo o
máximo para manter essa essência e integrar a performance da banda no contexto todo. Espero que faça sentido tanto para banda, quanto para sua audiência pensar sobre expectativas e realidade, sonhos e verdade“, completa Steve.
Em 2019, além do lançamento do novo álbum - do qual serão lançadas quatro músicas nos próximos meses - a banda se prepara para turnês internacionais. Aguardem!
Sobre Ted Marengos
Formado em 2011, Ted Marengos nasceu da união de ideias e influências dos irmãos Júlio Starace (vocais e guitarra), Luiz Pimentel (baixo) e Thomaz Ayres (bateria).
A banda trilha o caminho da música independente e quer espalhar essa ideia para todas as direções possíveis, mesmo sendo herdeira direta do rock tradicional e evidenciando a resistência dessa música em seu estado cru.
Com uma boa recepção pelo público, a banda já se apresentou em diversas cidades brasileiras, além de no exterior, com a turnê “Dare From Brazil”, na qual fizeram 40 shows em 80 dias, em cidades como Londres, Nova Iorque, Nashville e Los Angeles
Nenhum comentário:
Postar um comentário