Uma festa e o justo reconhecimento pelo esforço e dedicação durante 35 anos de serviços prestados com profissionalismo e responsabilidade. Foi assim que a Agrovale comemorou os 80 anos de vida de um dos mais antigos e dedicados colaboradores da empresa: Seu Nilson de Oliveira.
A festa surpresa, que movimentou a tarde desta terça-feira (13), começou com as palavras de agradecimento e estímulo do gerente Administrativo e RH, Marcos Rocha. Na sequência, a advogada e representante do departamento Jurídico, Maria Cunha, entregou uma placa comemorativa onde a empresa ressalta o papel de destaque do homenageado enfatizando a trajetória de sucesso e exemplos que marcam os 46 anos da Agrovale.
Embalados pela música de Welligton Miranda e num clima de confraternização e amizade os convidados cantaram o ‘Parabéns pra Você’ emocionando o aniversariante. Seu Nilson, bastante alegre e com muita simplicidade, agradeceu a presença de todos e em seguida partiu o bolo e posou para fotos com familiares e colegas de trabalho.
Nilson de Oliveira nasceu em Juazeiro – BA no dia 9 de novembro de 1938. Viúvo da companheira Valdelice Costa de Oliveira ele tem quatro filhos: Nilceia, Nilzete, Nilson e Nilzanete. Há 35 anos começou a trabalhar na Agrovale no setor Pessoal. Em 2002 requereu a aposentadoria, mas trabalha até hoje no setor Jurídico representando diariamente a empresa na Justiça do Trabalho. Para Seu Nilson um bom profissional nesta área deve ser atento aos prazos e ter muito cuidado para que não falte a documentação necessária solicitada para um bom desempenho nos processos.
Vascaíno que também torce para o time do Bahia ele é bem disposto e humorado principalmente quando toma uma cervejinha. Mantém a forma física se alimentando sem exageros e fazendo exercícios com regularidade, com destaque para a prática do Pilates e da Fisioterapia. Católico praticante e devoto de Nossa Senhora das Grotas, Seu Nilson é uma daquelas pessoas que vive intensamente cada um dos seus dias e faz da dignidade o exemplo maior para as próximas gerações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário