segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Diego Pérez ministra curso “Como Falar Melhor em Público”, na Boa Vista

O jornalista Diego Pérez ministra curso “Oratória – Como Falar Melhor em Público”, no sábado, 24 de novembro, às 8h, na Faculdade Guararapes, localizado na Boa Vista.

Diego está investindo cada vez mais na formação de pessoas. Dentro do seu currículo, o jornalista já ministrou cursos sobre liderança, como se livrar da procrastinação, preparação e alto rendimento e agora ele chega com um conteúdo incrível sobre "Como falar melhor em público". Com duração de quatro horas, o curso aborda as técnicas para falar melhor em público, com atividades dinâmicas e troca de experiência entre o jornalista e o público, contando sua experiência como  jornalista, apresentador de TV e palestrante. 
Na era digital, a boa comunicação é essencial para atingir seus objetivos. A habilidade de falar em público é necessária e diferencial no mundo dos negócios. Em uma pesquisa realizada em 2014, pela Universidade de Chapman, na Califórnia (EUA), o medo é uma das maiores barreiras para falar em público.
Jornalista, pós graduado em planejamento e gestão pública, Diego Pérez é atualmente secretário executivo de esportes e lazer do Governo de Pernambuco. No jornalismo, atuou como apresentador e repórter de TV por quase 12 anos, cobrindo duas copas do mundo (2010 e 2014) para a TV Jornal e SBT Nordeste, e foi apresentador e editor chefe do programa Replay na TV Jornal e editor chefe do Blog do Torcedor. 
SERVIÇO
Oratória – Como Falar Melhor em Público com Diego Pérez
Local: Faculdade dos Guararapes - Boa Vista (Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti, 155 - em frente ao Interdata e a loja Estoque).
Data: 24/11/2018 
Horário: 8h às 12h
Inscrição: R$ 50 (R$ 40 para alunos FG) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário