segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Rainha no Rio e musa em São Paulo, Tânia Oliveira encara maratona de ensaios

Faltando menos de 15 dias para o Carnaval, os tamborins não param e Tânia Oliveira também não. Encarando o desafio de desfilar nos dois maiores carnavais do país, a musa da Dragões da Real (SP) e rainha de bateria da União da Ilha (RJ) encarou uma verdadeira maratona neste fim de semana.

No sábado, a majestade participou do ensaio de quadra da tricolor carioca que já entra na reta final para seu desfile na segunda-feira de Carnaval. Escolhida em dezembro para embelezar a bateria de mestre Ciça, Tânia tem sido uma rainha presente, mesmo morando em São Paulo.

- Amo Carnaval e estou me dedicando muito para honrar a Baterilha. Faço questão de estar o mais presente possível aos ensaios, principalmente para retribuir todo o carinho que a comunidade tem tido comigo, diz a rainha.
Sem dormir, a atriz desembarcou direto do Rio, no Sambódromo do Anhembi para se apresentar no último ensaio técnico da também tricolor Dragões da Real, que este ano vai contar os 70 anos da primeira gravação do clássico “Asa Branca”, fazendo uma grande homenagem ao povo nordestino. Vestida a caráter, Tânia sambou com a mesma energia do dia anterior, encantando a Avenida.
- Estou sem dormir, amanhã (segunda) volto para o Rio porque vou ensaiar com a bateria da Ilha no Sambódromo. Estou com pique total e tem que ser assim até o dia dos desfiles, diz  manter o gás, procura ter uma alimentação saudável .

Nenhum comentário:

Postar um comentário