quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Mercado imobiliário pessoense oferece diversidades e permanece competitivo

A escolha de um imóvel varia de acordo com necessidades e prioridades de cada pessoa. Mas por oferecerem praticidade, opções de lazer e, sobretudo, segurança, os condomínios verticais são a principal alternativa para quem está em busca de um imóvel.

O vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) no Nordeste, Irenaldo Quintans, reforça ainda que a capital paraibana apresenta competitividade em relação às capitais vizinhas. “A variedade de ofertas e, sobretudo, o preço de venda dos imóveis são vantagens da cidade em comparação aos grandes centros. Temos imóveis para todos os bolsos, em excelentes localizações e valores em João Pessoa. Em todas as faixas de renda ainda são os mais baratos do Nordeste.”
Segundo Murilo Souza, gerente comercial da Alliance Empreendimentos, o ideal é identificar qual conceito de residencial é o melhor para o comprador. “O cliente tem que ter em mente qual o objetivo da compra: morar, investir, alugar ou segunda residência. Depois disso, ele vai definir o que mais se adapta ao seu estilo de vida. Para quem tem filhos, um club residence oferece atividades para toda a família e com segurança; os solteiros já vão optar por uma localização mais badalada, um apartamento menor, vista para o mar; e, para quem tem seu próprio negócio, o home & business é a melhor opção, oferecendo a oportunidade de morar e trabalhar no mesmo prédio.”
Com conceitos inovadores na cidade e diferenciais em suas áreas comuns, as construtoras têm investido para contemplar os diversos públicos, como analisa Klaudia Sabino, gerente de marketing da Alliance Empreendimentos. “Dentro dos nossos produtos, empreendimentos como os club residence e as mansões suspensas atraem mais o público, assim como projetos paisagísticos bem executados e itens de lazer diferenciados, como boliche, beach place, garage band, tecnolounge, entre outros”, explica, enfatizando a importância das novidades. “O mercado deve estar sempre atento ao perfil e exigência do público, e oferecendo cada vez mais itens e diferenciais para atender suas necessidades.”
E no mercado local é possível encontrar imóveis de qualidade e condomínios com amplas vantagens para os moradores. O preço e a localização privilegiada permitem oferecer benefícios de alto nível. É assim que analisa João Pina Ferreira, diretor da JCP Construções e Incorporações S/A, responsável pela construção do Solar Tambaú, empreendimento home & business de alto padrão que apresenta todas essas inovações para o mercado paraibano.
O edifício, por exemplo, oferece serviços modulados de acordo com a necessidade do morador, com a vantagem do pagamento ser efetuado apenas pelo que for utilizado. Esse sistema é conhecido como ‘pay per use’ e os serviços oferecidos dessa forma são novidade em residenciais, sendo tendência para os próximos anos por proporcionar comodidade aos condôminos. A automação residencial também é uma das vantagens para quem procura por conforto. As soluções oferecidas envolvem desde a programação de abertura e fechamento de cortinas, ao controle de temperatura do ar-condicionado, bem como o ajuste de iluminação dos ambientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário