sábado, 4 de fevereiro de 2017

Confirmada no Bloco As Galinhas de João Pessoa A cantora Beatriz Araújo

Beatriz Araújo, nascida na cidade de João Pessoa- PB, teve o privilégio de vivenciar a música desde sua infância, graças a sua mãe, que tocava violão e cantarolava lindas canções para embalar suas noites de sono e sonhos de criança. Musicista autodidata, Beatriz aprendeu os primeiros acordes do violão, se rendendo aos encantamentos dos diversos estilos musicais como a bossa nova, a Música Popular Brasileira, o samba, o pop-rock, entre outros.


 Em 2009, Começou a cantar e tocar na Igreja, onde deu os seus primeiros passos para o mundo musical. Nos anos seguintes, iniciou o projeto Voz & Violão, com seu parceiro de composições Rennan Oliveira, levando aos barzinhos de João Pessoa, a suavidade de sua voz e um repertório bem variado. Em 2012, deu início ao projeto SOULSAMBA, com as musicistas Dandara Alves, Morgana Morais e outros músicos, que tinha como proposta fazer as releituras dos clássicos da MPB, do Rock, do pop, do jazz, concedendo-lhes uma nova roupagem na cadência, no ritmo do samba. 

Dona de um estilo próprio e um timbre vocal muito peculiar a figura feminina e os grandes nomes do samba, como Beth Carvalho, Alcione, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Jovelina Perola Negra, Arlindo Cruz, Benito de Paula, Zeca Pagodinho, Martinho da vila, Noel Rosa e Cartola.

Primeiro grito de carnaval de 2017 na capital paraibana, começa no Bloco As Galinhas de João Pessoa. Sábado 04 de fevereiro, a partir das 21:00 na Feirinha de Tambaú no  Atelier Prime. Ao lado do Empório 
Endereço: R. Coração de Jesus, 147 - Tambaú, João Pessoa 


Ingressos: R$ 20:00 Reais. 
Sábado 4 de Fevereiro de 2017, Ás 21:00h
Atelier Prime. Na  Feirinha de Tambaú. Ao lado do Empório 
Endereço: R. Coração de Jesus, 147 - Tambaú, João Pessoa -PB
Mais Informação Blogueiro Santyago Silva (83) 9 8847-2651

Atrações 
1:==  Forrozão Bora Ver
2:==  OS Mulatos
3:==  Bruna Borges   Participação com  Mulatos
4:==  Polyana Resende  Participação com Forrozão Bora Ver
5:==  Alice e Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário