sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Serrinha recebe show de Adão Negro

Um repertório baseado nos 20 anos de trajetória do Adão Negro. É este show que os amantes do som da banda podem esperar no próximo dia 12 de ​novembro, no Palmeira Hall, a mais nova casa de eventos de Serrinha. Com inicio previsto para às 21 horas, a noite contará também com apresentados da Zerograu ( anfitriã ), Duda Spinola e DJ Zuck.


“Nesta apresentação vamos fazer um passeio entre a música "Adão Negro" (de 1996) e "Nem pense em duvidar" (faixa do mais recente álbum lançado em 2015), passando tanto pelos sucessos de público, como "Anjo Bom", como também por aqueles de crítica, como  Afrodescendente", cujo texto demonstra o engajamento da banda com causas político-sociais de maneira ampla”, informa Sérgio Nunes vocalista da banda.

Adão Negro - Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país. 

A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.  

Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como
​A​ dão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Lovei’, ‘Louco Louco’, ‘Bota Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros. 

​Serviço
Atrações: Zerograu, Duda Spinola​, Adão Negro​ e DJ Zuck
Data: 12/11​ (sábado)
​Horário: 21 horas​
​Onde: Palmeira Hall​ 
End.: Rua da Maravilha, nº 364, Ginásio, Serrinha-BA. BA-409, em frente à rodoviária

​Valor:  R$30,00​
Mais Informações: 075. 99164-1250 

Nenhum comentário:

Postar um comentário