terça-feira, 8 de novembro de 2016

João Pessoa sedia Congresso Empresarial

Com o objetivo de apresentar aos empresários uma forma de motivar suas equipes mostrando o que há de mais recentes em termos de treinamento de liderança, vendas e atendimento, a KLA Educação Empresarial João Pessoa promove, em novembro, pelo segundo ano consecutivo, o Congresso Paraibano de Liderança, Inovação, Gestão e Vendas.


Com oito palestrantes e 10 horas de treinamento, o congresso – voltado para empresários, diretores, gerentes, supervisores, líderes de vendas e vendedores em geral – tem uma proposta de imersão nesses temas vitais para o sucesso de uma empresa. “Sabendo que as vendas são o “coração da empresa”, como disse Jack Welch, o Congresso visa reunir empresários e seus times de vendas e atendimentos para capacitá-los e motivá-los a não parar diante da instabilidade econômica que se instalou no Brasil. Para isso, convidamos os maiores especialistas do país”, explica o diretor da KLA João Pessoa, Alberto Marinho.

Foram convidados para o congresso os especialistas André Ortiz, Marcio Miranda, João Kepler, Edemilton Pozza, Tathiane Deândhela, Ricardo Veríssimo, Ivan Correia e Alberto Marinho. Entre os temas, os palestrantes irão falar sobre motivação, negociações, liderança na era digital, atendimento e administração de tempo, além de mostrar cases de sucesso em cada área. “O objetivo geral é trazer para os participantes ferramentas para a formação de equipes de alta performance que irão contribuir para uma movimentação de mercado, sendo capaz de modificá-lo”, completa Alberto.

Além das palestras, o evento conta ainda com um talk show empresarial onde o diretor da KLA João Pessoa, Alberto Marinho, vai entrevistar quatro empresários locais sobre os temas centrais do congresso: Liderança, Inovação, Gestão e Vendas.

O evento acontece dia 19 de novembro, no Centro Cultural Ariano Suassuna, e algumas empresas já confirmaram presença, como Multisoldas, Segura EPI, Venda Mais Planos de Saúde, Nord Hoteis, Gráfica JB, Bureau Digital, Farmácia Permanente, Pneu Brás, Colégio Decisão, Mangabeira Aço, Sonorize entre outras. Embora o foco seja no mercado paraibano, o congresso espera receber participantes também de outros estados. “É muito comum recebermos pessoas de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maceió, Ceará e Sergipe, tendo em vista que o Grupo KLA Educação Empresarial está em todo o território Nacional através de suas franquias”, esclarece o diretor da franquia pessoense.

As inscrições podem ser feitas pelo site da KLA Educação Empresarial (http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/) através do preenchimento de um formulário e pagamento da inscrição, que custa R$ 399. Também é possível inscrever grupos de 5, 10 ou 15 pessoas, aproveitando o valor promocional.

O Congresso Paraibano Empresarial conta com o apoio da São Braz, Gráfica JB, Bureau Digital, Rede Nord Hoteis, Cabo Branco Outdoor, Pauta Comunicação, Sistema Correio, SeeMidia Painéis de Led, Helly Confecções, Technology Eventos, Planejar Moveis Projetados e Up Branding.

Sobre os palestrantes

André Ortiz – Como Liderar sua Equipe com Motivação?: Entre os mais de mil docentes da IBE - FGV, Ortiz foi eleito o melhor na categoria Vendas e Marketing. Mestre Stricto Sensu em Administração de Empresas, acumula mais de 20 anos de carreira em Vendas, trabalhando como executivo na AMBEV, CLARO, NEXTEL E HSBC. Ortiz é Consultor Empresarial, Escritor e Palestrante. Autor de 22 DVDs, co-autor do livro “Gestão de Marketing no Varejo” e autor do livro “Sucesso em Vendas com Motivação”. Mais de 400 empresas Nacionais e Multinacionais já o contrataram e mais de 1,5 milhão pessoas já participaram de suas palestras e treinamentos no Brasil e no Exterior. Experiência internacional, palestrando no Centre Montmartre, em Quebec, no Canadá.

Marcio Miranda – Negociando para Ganhar: Atualmente é a pessoa que mais treina empresários e executivos em todo o país sobre negociação. Foi o consultor escolhido para capacitar a equipe da Telebrás durante as negociações envolvendo a privatização da telefonia no Brasil, utilizando a sua metodologia “Negociando Para Ganhar”. Seus seminários e palestras pelo país e exterior o mantêm em um intenso intercâmbio cultural com mais de 6 mil profissionais dos mais diversos setores da economia, sempre com um índice de aprovação de mais de 95%.

João Kepler – Líderes Digitais – Como Liderar um Time na Era Digital: Reconhecido como um dos grandes palestrantes de Comércio Eletrônico e Marketing Digital no Brasil, é também especialista em Venda Direta. É empreendedor serial, blogueiro, colunista de vários portais, revistas e jornais no Brasil e na Europa, investidor anjo membro da Anjos do Brasil, palestrante e espalhador de ideias Digitais e melhores práticas em negócios. Além disso, é CEO do Show de Ingressos, uma das melhores Plataformas B2B de Internet Ticketing do Brasil.

Edemilton Pozza – O Poder de um Atendimento Extraordinário para Chegar ao Sucesso: Especialista em vendas e atendimento, é formado em Gestão comercial (Vendas), Teologia e Filosofia. Pós-graduado em Vendas e Atendimento (Espanha), Marketing (Itália) e Administração com ênfase em gestão de pessoas (ESAP-Brasil). Foi eleito em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013 como melhor palestrante em Atendimento pela pesquisa Brás Lopes. Finalizou o ano de 2013 como melhor palestrante em eventos universitários, inclusive em todos os congressos de Administração do Brasil.

Tathiane Deândhela – O Poder da Administração do Tempo no Mundo das Vendas: É especialista em gestão do tempo e produtividade. É Empresária, escritora, professora, palestrante e diretora de educação da AJE (Associação de Jovens Empresários e Empreendedores). É mestre em Liderança pela Universidade de Atlanta e possui três MBAs (incluindo certificados da FGV e Franklin Covey), cursos de Negociação pela Universidade de Harvard, e curso de Liderança e Coaching pela Universidade de Ohio. Já foi ganhadora do prêmio mulher de negócios do SEBRAE e já treinou milhares de pessoas, palestrou em várias universidades e congressos pelo Brasil. Sua rede de relacionamentos inclui vários dos principais especialistas e empreendedores do País.

Ricardo Veríssimo – Como Aumentar suas Vendas em Um Mês: Empreendedor nato. Já empreendeu de vendedor de picolé no trem a consultor em multinacionais. Nacionalmente reconhecido, já tendo ministrado palestras e treinamentos por todo o Brasil, é administrador de empresas, palestrante, professor universitário, empresário, radialista. Já recebeu o Selo Empreendedor Sustentável concedido pelo programa internacional LiveWire (no Brasil, Iniciativa Jovem) com a chancela da UNESCO; faz parte da rede de empreendimentos sustentáveis Shell do Brasil; e foi membro do Conselho de Jovens Empresários da FIRJAN - Federação das Indústrias do Rio de Janeiro. Escreveu dois livros, que ganharam grande repercussão midiática, e atuou nas áreas de Auditoria e Consultoria empresarial em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, como CEDAE, SHEL, AUTOVIAÇÃO 1001, EXPRESSO COMETA, BARCAS S/A e mais.

Ivan Correia: é graduado em Letras com habilitação em Língua Portuguesa pela Universidade Federal da Paraíba, e acadêmico em Direito na Faculdade de Ensino Superior da Paraíba. Possui diploma no curso de Radialismo (CEFET) e Técnico em Transações Imobiliárias (UNEPI), registro de jornalista (DRT 2166) e de corretor de imóveis (CRECI 4202). É empresário do Grupo Imóvel Melhor, que possui revista, portal de notícias, feirão e mantém, nas manhãs de sábado e domingo, o programa Imóvel Melhor, na TV Arapuan (Rede TV).  Além disso, já apresentou programas semelhantes na TV Master e na TV Tambaú (SBT). Ivan atua, também, como consultor empresarial e professor de Marketing Imobiliário, Ética Profissional, Relações Humanas, Organização e Técnica Comercial. Durante dois anos, foi diretor de marketing da Comfort Imobiliária. Ivan Correia também desenvolve carreira como palestrante e faz treinamentos voltados ao mercado imobiliário nas áreas de empreendedorismo, marketing e negociação.

Serviço

Congresso Paraibano de liderança, inovação, gestão e vendas

Data: 19/11

Horário: 9h às 18h30

Local: Centro Cultural Ariano Suassuna (Auditório TCE-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário